1 de agosto de 2011

Top Comentarista [Agosto]


Depois de muito tempo, voltei com o top comentaristas! \o/
O objetivo é premiar os leitores que sempre lêem e comentam, e também incentivar quem não o faz ;D 

Regras:
- Tem que seguir o blog.
- Em cada post, no final terá um formulário, onde quem comentar, terá que preencher! (Uma vez para cada post)
- No final do mês, vou verificar para ver se seguiram as regras direitinho e sortearei entre os inscritos ^^
- O prêmio de Agosto, é um romance de banca (que eu ainda não decidi) e alguns itens personalizados (super fofos!). Assim que tiver em mãos os prêmios, vou colocar a foto aqui no post ^^

NÃO seram contabilizados os comentários muito genéricos, somente com uma frase, etc. E comentários em promoções!


- Irei divulgar o resultado no blog e enviarei um e-mail ao sorteado, se não responder em até uma semana, sortearei outro.

Enquanto isso, comentem! ^^ 

12 comentários:

  1. Hum é um belo incentivo um top comentarista....alias ler e resenhar livros é muito bom!!!!!
    Participando!!!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. oiiiiiiiiiiiiii, eu realmente gostei desta ideia, me lembro do meu primeiro brinde aki do blog (muito fofo), mas nao tem como eu participar, vou ate tntar comentar, mas minha net é tao ruim e lenta que vive caindo quando tento comentar ou fazer algo diferente! e com trabalho agora....

    mas vou tentar, acho que o fato de o comentario ter funcionado deve significar algo, ou apenas que a internet ta de bem comigo por algusn segundos!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. @ariane Ariane!!! Saudades garota!! =D
    Que pena que sua net está tão ruim :< É tão chato isso.
    Espero que sua net colabore hahahha Vou te esperar aqui no blog ;D
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal querida adorei mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. vou tentar ir na Lã toda semana para atualizar meus comentarios (to na lã agora) mas obrigada, adoro seu blog, faz tempo que nao comento (Pc COM VIRUS E NET LENTA, isto nao colabora) mas se precisar de algo é so falar...

    PS:To com alguns marcadores lindos aki, se quiser posso te mandar alguns para colocar como brindes ao ganhador , pelo menos acho que o correio nao ta de mau comigo!

    O QUE ACHA? (sei como vc gosta de mandar coisas fofas ♥)

    ResponderExcluir
  6. Ah,que legal!
    Bom,o blog tá lindo! Mas sabe de uma coisa? Estamos sentindo sua falta lá no meu blog.O Livros e Feitiços.
    Dá uma passadinha lá depois,ok?Acabei de postar uma resenha de Firelight e De Menina para Mulher 2.

    Bjão,Sofi.
    Livros e Feitiços
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @ariane Te mandei um e-mail! =O Ainda é aquele que vc usava, né? =P Bjus

    ResponderExcluir
  8. Adoro romances de banca, mas é sempre um prazer comentar. Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  9. aii q foto fofaaa hihihihih

    Sempre é bom ter top comentarista no blog, né? É o q mais gosto ehehe

    bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que coisa fofa essa imagem! *-*
    Eu adoro participar de Top Comentaristas, porque adoro comentar e em troca participo de sorteio. =) hehehe
    Então conheci seu blog hoje e já estou participando! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...