Sobre o Blog

Conheçam um pouquinho sobre o blog e a autora.
Nome do blog: Leituras do Kokoro
Sobre o nome: Sou uma criatura desprovida de criatividade para criar nomes, então juntei Leituras, já que o blog é literário; junto com a palavra japonesa "KOKORO" (lê-se como Kôrôrô) que significa "Coração" (não o coração físico, mas sim no sentido sentimental), sendo assim "Leituras do Coração".

  O blog é principalmente literário, mas também falo de doramas, animes e cultura asiática ocasionalmente =D

  O blog foi criado depois de perceber que não tinham muitas pessoas ao meu redor que gostassem de livros. Cansada da situação, de não poder conversar sobre os livros que lia (sempre fico eufórica após terminar um livro bom), decidi criar um blog, só por diversão e para desabafar. Por sorte (porque sempre mudo de idéia kkk), minha idéia sobre ter um blog se manteve firme e cá estou.
  Este blog Leituras do Kokoro é a segunda versão, sendo que a primeira, logo quando estava no auge, o Google (ou um babaca) excluiu totalmente, me restando poucas coisas, mas muitas amizades, e com isso abri esse segundo blog, como o mesmo nome, e graças ao apoio de muitas pessoas (foram muitas, e agradeço muito á todos <3) pude continuar compartilhando meu gosto com todos.

  Todas as resenhas do blog são sinceras, se eu não gostei do livro, vocês podem ver que eu aponto o que gostei e não gostei, agora... se eu gostei do livro eu me empolgo até demais kkk



  Me chamo Renata, mas podem me chamar de Rê. Tenho 22 aninhos. Amo ler, principalmente Romances, mas estou tomando gosto por suspenses e deixando um pouco de lado o sobrenatural e os livros adolescentes. Sou sagitariana confessa, e sou apaixonada pelo zodíaco.
 Adoro todos os tipos de animais, principalmente os felinos, tenho dois gatinhos super lindos, que são meus amores.

 \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...