31 de julho de 2011

Essa Semana #13

Oi gente! Vou começar a postar de novo o meme "Essa Semana"! =D Espero que eu continue assim kkk Vou tentar postar todos os domingos!
Amanhã vou postar uma novidade renovada que os comentaristas vão adorar! ;D
Terça, tem resenha de Vampiros em Dallas (cont. da série Sookie Stackhouse)! *---* Estou viciada na série, não consigo largar! kkk
E acho que até Sexta tem Caixa de Correio *-*



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


 Leitura do momento:
Clube dos Vampiros - Charlaine Harris (lindo )
Glee - O início - Sophia Lowell

 Li essa semana: 
Morto até o Anoitecer - Charlaine Harris
Vampiros em Dallas - Charlaine Harris

 Resenhei essa semana: 

 Ultima Compra: 
Procura-se um vampiro - Charlaine Harris
Olhos de Pantera - Charlaine Harris (não resisti -.-)

 Desejo Comprar Urgentemente:
Amante Consagrado - J.R. Ward
Vampiros para Sempre - Charlaine Harris

 Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Tem tantos...

 Estado de Espírito Literário:
Totalmente empolgada com a série Sookie Stackhouse! *-*



♥ Literary Crush (paixão literária do momento): 
Eric  (Série Sookie Stackhouse) [Ele é meu, viu?]
Alcide (Série Sookie Stackhouse)

♥ Queria ver no Brasil: ...

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Sobrenatural

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A Princesa á espera - Meg Cabot
Eternamente Michael

 Super Quote: 
"- Você confia em mim? - Eric parecia surpreso.
- Sim.
- Isso é... louco, Sookie.
- Não acho." Pág. 220 - Vampiros em Dallas

♥ Assisti:
Deka Wanko - Epi 7 e 8 [J-Drama]
True Blood - As 3 primeiras temporadas  (reassisti =3)
True Blood - 4ª T. - Epis 1 ao 5 ♥ (totalmente apaixonada por essa temporada!)


♥ Promoções aqui no Blog:
PROMOÇÃO Questões do Coração - PARTICIPEM!

 Vi e viciei: 

Vídeo lindo da Sookie com o Eric, e a letra de ET da Katy Perry combina perfeitamente =3 Vídeo com cenas adultas, se não gosta, não assista!

4 comentários:

  1. eu não gostei do livro da Charlaine Harris.. achei cansativo... e depois a série tb me cansou ahahaha só vi até o 2x01 e no sufoco..

    É vc foi mesmo fisgada pelo vírus de True Blood tadinha...... ahahah

    tinha tempo q ñ passava por aqui..

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Wow... Vc está realmente, totalmente viciada em True Blood. Assisti alguns episódios da primeira temporada, acho q vou continuar assistindo depois de tanta empolgação sua! rsrs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ei rê!!!!!!!!
    vc tá viciada na Sookie em! haha
    tô querendo continuar a ler *_*
    adorei o video! Eric, muito amor!

    ResponderExcluir
  4. Bah que legal a sua semana até que rendeu, bah eu tentei comprar em inglês o Sookie Stackhouse pq é pocket e é mais barato, pena que lá não tinha o 1° uma pena mesmo, então vou ter que juntar dinheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...