17 de agosto de 2011

Divulgação - Guardians 3 - Lançamento Bienal!

Oi gente!!
O livro Guardians 3 da Luciane Rangel está pronto \o/ Não vejo a hora de comprar todos *---* 
Eu participei do book tour do primeiro livro e me apaixonei pela série =3 (Leia a resenha AQUI) Agora estou lendo o 2º, no book tour em ebook. Só falta comprar (falta o dinheiro =/)

Quem tiver a oportunidade de ir á Bienal do Rio, conheça Guardians, e aproveite para comprar o livro e conseguir um autógrafo da Lucy =D (Já que eu não posso ir, né... snif snif)
“O lançamento do livro ocorrerá nos dias 2 e 3 de setembro, no estande da Editora Above: Estande P32, Pavilhão Verde. Todos os 3 volumes de Guardians estarão à venda durante os 11 dias de evento”.

Acompanhe Guardians nas redes sociais:
Adicione no skoob:  Volume 1 / Volume 2 / Volume 3


----------------=--------------------
Quer participar do top Comentaristas? Leia as regras e preencha o formulário abaixo:

4 comentários:

  1. Bom saber! Vou tentar ir no estande pra conferir!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler os livros da Luciane. Parecem ser muito bons!!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Espero que os cariocas prestigiem estas artistas. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. eu quero muitississimo este livro para mim, a capa é bem diferente, acho que vou gostar de ler.

    valeu!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...