23 de julho de 2011

Caixa de Correio #9

Oi gente! Hoje vou mostrar os livros e cartinhas que chegaram nesse mês. Eu nem ia postar hoje, porque eu peguei uma gripe horrível (estou assim desde sábado), e não paro de tossir kkk e não estava com disposição para ficar escrevendo... mas como ia ficar muita coisa para mostrar se eu adiasse (ainda assim ficou), vou postar hoje. E olha que ainda tem mais coisinhas para chegar! =D

COMPRAS E PARCERIA:
- Glee - O início (cortesia da Galera Record)
Acho linda essa capa! As letras de Glee são em alto relevo metalizadas e que brilham *-* A foto mostrou bem o brilho =D Como eu adoro o seriado, estou adorando o livro também! Eu até que gosto mais da Rachel no livro do que na série kkk

  Finalmente comprei mais livros da minha série preferida de vampiros *-* E ainda falta Amante Consagrado, mas deixei para a próxima porque senão ia ficar muito caro... Eu já li todos os livros da série até "Amante Curador" em ebooks, mas óbvio que vou ter a série na minha estante *-*
  E Amante Liberto é o meu favorito, no mesmo nível de Amante Desperto! V e o Z são demais!!

  Bom, esse eu comprei mais porque eu li uma entrevista da autora (que é da mesma série de IAN) e ela dizia que um anjo que aparece em IAN, ia estar em Fallen Angels, aí na hora fiquei com vontade de ler ^^ Mesmo que eu tenha lido algumas resenhas que dizem que o livro é bem morno...

  Nem sei direito do que se trata o livro, para falar a verdade. Comprei mais pela capa, pela autora, e porque estava super barato no submarino com desconto progressivo! Tomara que seja bom!

  Comprei ele super baratinho! Já li ele e adorei, super fofo!

  Estava louca pela continuação de Jogos Vorazes *-* E como estava baixinho o preço, eu comprei. Louca para ler o que acontece depois 'daquele' final de JV >.<

  Desse livro só sei que a protagonista vai para uma escola de elite, junto com dois garotos... só. Eu particularmente, adorei a arte da capa e o livro é super fininho! Mas uma coisa que eu não gostei foi que, novamente colocaram aquela textura da capa igual á de Fallen!!! Precisava?? Mesmo?? Tudo bem que é bonito e tal, mas depois fica muito sujo, cheio de marca de dedos D= Fazer o que? -.-

Livros empilhados e meu gatinho ao lado =3
Chegou da autora Luciane Rangel, dois folhetos que convidam para o lançamento do 3º livro da série Guardians (que eu amo!!), e vai ser dias 2 e 3 de Setembro desse ano, na XV Bienal do Livro no RJ. Eu infelizmente não posso ir =/ é muitoooo longe!

TROCAS DE MARCADORES:
Troquinha com a Cahh do skoob. 

Troquinha com a Nessa do skoob. 

Troquinha com a Kell do skoob e que também tem é blogueira e parceira do Leituras do Kokoro ^^
=> http://leiturakriativa.blogspot.com/

Troquinha com a Fernanda do skoob. 

Troquinha com a Letícia do skoob. 

Troquinha com a Pati do skoob. 

Troquinha com a Cris do skoob. 
Amei todos os marcadores das troquinhas! *-*

15 comentários:

  1. Ei Rê!! Quanta coisa!!!
    E quantos livros menina!! hahahah
    Eu me proibi de comprar livros! Acho que tô a um mês sem comprar... ou quase isso. (spo quero saber até qd essa força de vontade vai durar! shushau)
    Quero MUITO ler a série IAN. Sério! MUITA gente fala super bem!
    Ela já esta na minha lista de urgentes!! heheh

    Beijo pra ti, flor!
    Té mais^^

    ResponderExcluir
  2. Ai o livro do Glee é lindo menina que quero muito ler ele, quantos marcadores hein? Adorei.

    Melhoras pra você viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OMG! GLEE!!!!! Eu amoooO! Quero o livro tb! rsrs
    E quero tb "A filha da tempestade", afinal é Richelle Mead e isto basta para se desejar mto um livro, não é?!rs
    Eu adorei "Lonely Hearts Club" é super fofooO!! E, AMEI "Em chamas", obviamente..rsrs. Amo a trilogia! rs
    Boas leituras!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei Rê!
    adorooooooooo Descontos *_*
    Adaga é MUITOOOO AMOR! *_*
    'A Filha da Tempestade' é da Mead! *____* é maravilhosa essa série! Vc vai gostar. é Hot hauhaua
    Em chamas tbém é maravilhoso! Enfim, vc apostou muitooo bem! haha

    Adorei os marcadores. Esse de Graceling é lindo! Tbém gostei desse do dragão! Vc já leu essa série?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Quantos livros LINDOS! E, principalmente, QUANTOS MARCADORES!! *-*' Estou fascinadíssima! Eu quero :(

    Abraços!

    Ana Carolina Nonato
    Seis Milênios

    ResponderExcluir
  6. Amei o gatinho e os marcadores... :D
    Não vejo a hora de começar a ler IAN :D
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Uau muita coisa!
    Ainda não conheço a série Hot de vampiros, mas muita gente fala bem que eu to começando a ficar curiosa!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu gato!!
    A minha é parecida! Aliás, está no meu colo nesse momento hehe!
    Quanta coisa!!
    Eu quero muito Glee e Lonely hearts club!
    Preciso começar a ler IAN!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Se eu tenho uma gatinha?
    Tenho 8 hahahah... 4 fêmeas e 4 machos ^^
    Amo gatos, e sempre fico com dó quando acho na rua...Se não acho dono, acabam ficando por aqui rs...

    ResponderExcluir
  10. Oi Renata, td bom?

    Sou a Rapha do blog Doce Encanto, vi seu blog no Faz Parte, e resolvi dar um pulinho aqui para conhecer ^^

    É liiindo! :)

    Quanta coisa vc recebeu esse mes, hein?

    A capa de Glee é mto liiinda!
    Acredita que eu ainda nao li Jogos Vorazer?
    Nunca acho ele com preço bom, entao nao adianta eu comprar o 2º, né? hahaha

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo em chamas e quero ler a filha da tempestade *.*
    Ótimas aquisições :D

    bjs!
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanto coisa nessa sua caixa de correio hein? Nossaaa!

    Lonely Hearts Club é superrrrrr legal, adorei ele, comprei ele faz pouco tempo e fiz até uma resenha dele no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê, respondendo seu comentário:

    Nossa, o mais barato que eu vi foi por 29,90, hehehe ah, + o frete. ;/

    Mes que vem eu vejo pelo busca pé, por este mes eu já fiz umas comprinhas hahaha

    Beeijos
    Rapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  14. Aiin.. quero tanto ler em chamas. to a ponto de subir pelas paredes aqui, tamanha a necessidade da continuação de JV HSUAHSAU

    E quero mt ler os livros de IAN. Por enquanto só li Amante sombrio e adorei o jeito de escrito da autora.

    LHC parece ser uma graça *-* quero mt!!

    E OMG.. quantos marcadores ein?

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Rê (:
    Ain caixinha de correio, adoro *-* Sua ta recheada e cheia de livros bons <3 Uh, Lonely-Hearts Club é mesmo muito lindo, adoro tanto esse livro. Sério que a Rachel é melhor no livro? Porque no seriado ela é insuportável, coitada UAHSAUHSU fico a espera das resenhas (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...