11 de fevereiro de 2011

Maratona de Banca 2011

Vou colocar aqui a minha lista de livros da Maratona de Banca 2011!
Ano passado eu perdi o prazo de inscrição, e nem tinha um blog naquela época =P Esse ano eu vou participar *-*
A proposta é de tirar o fôlego. Uma maratona de livros de banca.
Um romance por mês cada um com um tema diferente.
Começando em março e indo até fevereiro de 2012.
É para quem gosta de romances de banca! 
Quem quiser participar, entre no blog oficial e leia as REGRAS direitinho! As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro ás 23:59. Ainda dá tempo =D Tem que preencher o formulário de inscrição (que está na lateral do blog) com a lista de livros!

Minha Lista:
MARÇO – “Nem tudo é perfeito”
Nome: Olhos da Meia Noite
Autora: Sarah Brophy
INGLATERRA, SÉCULO XI
O coração sente o que os olhos não podem ver...
Filho ilegítimo de um nobre normando, Robert Beaumont tomou-se um dos mais implacáveis guerreiros da Inglaterra. Em reconhecimento por seus serviços à nação, o rei o presenteia com uma propriedade, sob uma condição: que ele se case com a irmã do homem a quem o rei deve favores... Uma jovem que poucos homens concordariam de bom grado em tomar por esposa...
Há anos Imogen Colebrook vive isolada, nas terras frias e ermas do norte da Inglaterra, prisioneira do irmão, um homem sádico e cruel, responsável por sua deficiência... e por prometê-la em casamento a um homem perigoso. No entanto, ao conhecer Imogen, o temido cavaleiro fica deslumbrado por sua rara beleza e pela coragem daquela jovem, condenada a viver num mundo de trevas. Decidido a livrar sua noiva dos tormentos do passado, Robert precisa lutar contra o inimigo poderoso que ameaça destruir a frágil felicidade de ambos, e a conduzir o coração de Imogen pelo caminho da luz e do amor... 

ABRIL - Sheiks
Nome: Nas Areias do Deserto
Autora: Susan Mallery
Ele raptou uma Princesa... E e encontrou o amor!
A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara!
Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse... mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais!
Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu.
Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!

MAIO -  Ruth Langan
Nome: Jessie
Autora: Ruth Langan
Bela e obsinada, ela ameaça a carreira de um implacável xerife.
"Vocês querem ou não libertar o seu chefe?", perguntou Jessie, procurando conquistar a simpatia e adesão a seu plano. Era uma cena incomum: rústicos homens do Oeste agrupados ao redor de uma mulher que idealizara um ousado assalto à cadeia. Aquela loira baixinha e obstinada tinha noção de que a prisão ou a forca a aguardariam caso fossem pegos em flagrante? Sabia e não arredaria o pé dali enquanto as paredes da cadeia de Abilene não estivessem no chão.
O xerife Cole Matthews era o único homem capaz de impedi-la de cometer tal loucura. Ele a amava... mas Jessie sempre escapava de seu controle. E desta vez a doce e perigosa Jessie lhe criava um impasse fatal!

JUNHO - Sobrenatural
Nome: Lua Negra
Autora: Laura Elias
Após ter sido salva das garras da morte pelo sangue de seu amado Bill Stone, a jovem Megan Grey se vê às voltas com o misterioso avanço de criaturas monstruosas, que deixaram o gélido Ártico rumo à cidade de Red Leaves. Por alguma razão, a aproximação de tais criaturas está criando o pior inverno de todos os tempos no Hemisfério Norte. Como se isso não bastasse, Megan enfrenta transformações no próprio corpo, que ameaçam substituir sua natureza humana por outra, animalesca e totalmente selvagem. Gigantes ancestrais, vampiros, rovdyrs, ódios e segredos milenares, temperados por uma paixão que atravessou vários séculos unem-se no segundo volume da Saga Red Kings, lançando a jovem Megan em um abismo de sombras, onde somente morrendo ela poderá continuar viva.

JULHO - Índios
Nome: Prata e Aço
Autora: Susan Amarillas
Dois mundos... uma paixão!
Alex Moreau impunha respeito tanto no selvagem Estado de Montana quanto nas arenas políticas de Washington. Mas quando Mary Clancy apareceu na capital, pronta para lutar, a vida de Alex tornou-se um caos. Ali estava uma mulher que fazia seu sangue ferver. E cujo coração ecoava seu desejo de homem!
Mary queria salvar sua cidadezinha com a construção de uma ferrovia através do território indígena. Só que Alex, líder dos índios Crow, era mais fascinante que Satã. Quando ele a tomava nos braços, Mary sabia que a batalha já estava perdida...

AGOSTO – Emma Darcy
Nome: Razão ou Coração?
Autora: Emma Darcy
Cinco irmãs... e Richard Seymour tinha de se casar com uma delas!
Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard!




  
SETEMBRO - Bebês
Nome: Desejo Secreto
Autora: Ann Charlton
Sexy, desejável... e pai?
Riley Templeton era um famoso advogado de Queensland com reputação de ser severo e de ter uma fraqueza por loiras bonitas e curvilíneas.
Alexandra Page não era nem loira nem curvilínea. E nada de interessante acontecia em sua vida. Então ela encontrou um bebê na sua porta, com um bilhete que a levou até Riley Templeton.
Riley negou ser o pai. Mas brincar de família feliz acabou fazendo aflorar o que ele tinha de melhor. Estava começando a suspeitar que talvez as loiras não fossem necessariamente mais divertidas que os bebês!



OUTUBRO – Casamento de Conveniência
Nome: Dívida de Sangue
Autora: Margaret Way
A família Ashton não linha esperanças de continuar morando na mansão que lhe pertencia há vários séculos. Só havia um meio de salvar a propriedade: casar a caçula da casa com o italiano Paul Corelli, uma das maiores fortunas da Austrália. Mas, a doce e inocente Brooke tinha medo de aceitar um casamento sem amor, mesmo que fosse para tirar da miséria a mãe e a irmã, que sustentava com seu magro salário de professora. Como Brooke poderia se imaginar nos braços úc um homem a quem não amava o que era quase um desconhecido? O destino implacável, porém, obrigou-a a se casar com Paul e a abandonar seus lindos sonhos de amor...


NOVEMBRO - Amnésia
Nome: Além das Lembranças
Autora: Kate Walker
Quando Serena Martin acorda no hospital, com amnésia, apenas duas pessoas aparecem para visitá-la: Rafael Córdoba com o lindo filhinho. Ele conta a Serena que o carro com o qual ela sofreu o acidente é dele, mas que os dois não se conhecem. Ainda assim, insiste para que Serena vá morar com ele enquanto se recupera. Fortemente atraída pelo charmoso espanhol e encantada com o filho dele, Serena aceita a oferta de Rafael, mesmo sentindo que há alguma coisa errada naquela história. O que Rafael está escondendo? Onde está a mãe do garoto?



DEZEMBRO - Contemporâneo
Nome: A Aventura
Autora: Barbara Delinsky
Jeena McCue quer um filho e escolheu Spencer Smith para ser o pai... ou melhor, o doador. Ela garante ao famosos aventureiro e solteirão não precisar de absolutamente nada, somente de seu precioso fluido. Ele concorda com a proposta, mas sob uma condição: ser um doador à moda antiga.
Porém, contrariando seu enorme desejo de ser mãe, Jeena não fica logo grávida. O que significa que ela e Spencer precisam tentar e tentar novamente. Quando Jeena engravida, já está perdidamente apaixonada por Spencer, mas contar a verdade significa nunca mais voltar à vê-lo. Afinal, isso faz parte do acordo. Ou não?



JANEIRO - Histórico
Nome: Uma Escola de Charme
Autora: Susan Wiggs
1851
Ela nunca aprendera tanto em toda sua vida...
Isadora Peabody é uma espécie de patinho feio em meio à sua família bonita e perfeita. Rejeitada por aqueles a quem anseia ter como amigos, entrega seu coração a um homem que nem sequer sabe que ela existe. Não tendo nada a perder, ela agarra a chance de viajar para um mundo novo e maravilhoso em busca de um sonho.
Numa sociedade em que os homens são julgados pelo nome e posição de sua família, Ryan Calhoun é considerado um inconseqüente por ter se afastado da dele. Movido por sua determinação em corrigir um antigo erro, o impetuoso e temperamental capitão do mar não tem tempo de olhar para a jovem tímida que sobe a bordo de seu navio.
O que Isadora descobre na viagem é mais aventura do que poderia ter imaginado. A tripulação de marujos rudes torna-se sua escola particular, ensinando-a ser uma dama. E dá-lhe a confiança para acreditar num surpreendente novo amor.

FEVEREIRO – Título com a palava PAIXÃO
Nome: Casamento Real, Paixão Real
Autora: Dana Marton
A bela e inteligente Judi Marezzi não imaginava que suas férias incluiriam um casamento arranjado com um príncipe, uma conspiração e um amor profetizado anos antes.

14 comentários:

  1. Acho que vou investir nesse ramo
    Isso me lembrou o desafio 12/24. Esse mês é de romance de banca né!? *_*

    ps: Já passei no orkut

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!
    Tô atrasada, ainda não montei minha lista.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!!!!

    Muito legal sua lista.
    Adoro romance de banca, mas faz muito tempo que não leio, acho que nem conseguiria montar uma listinha pra esse desafio de tão por fora que estou!

    Boa Leitura!

    B-jussss!

    ResponderExcluir
  4. Estou pra comprar Lua negra há um tempão, mas agora não vai dar.
    Sua lista ficou ótima, adorei! Queria muito participar, mas estou sem livro de banca aqui em casa e não vai dar pra comprar por enquanto não :(

    Beijos
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm adoro romance de banca, mas faz muito tempo que não leio...
    Qdo vi, pensei em participar, mas estou atolada em livro(ainda bem...rsrsrs...)
    Mas quero ler alguns títulos da sua lista.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho a maratona de Banca muito legal
    Já pensei diversas vezes em participar também!
    Sua lista é ótima
    Quero muito ler Lua Negra e todos os outros livros da série
    Já li várias resenhas ótimas, depois vou querer saber o que voce achou! :D

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, romance de banca não me interessa nem um pouco.
    Acho que sou a única na blogosfera :s

    ResponderExcluir
  8. Renata, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  9. Rê,
    adorei sua lista,mais é muito dificil eu ler romance de banca ;//
    Não me atrai muito.

    ResponderExcluir
  10. Me deu vontade de participar, mas parece ser o tipo de livro que eu largaria na metade achando açucarado ou chato demais =/

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. adorei, ou melhor dizendo eu amei!!!!
    adoro estes romances!

    ResponderExcluir
  12. amei o MEME, principalmente a 1ª pergunta: se vc tem anjos* da guarda que compram seus livros... antigamente eu tinha, mas acabaram falindo kkkk

    ResponderExcluir
  13. Acho bem interessantes essas maratonas de banca, só não sabia que era a gente que escolhia os livros.
    Vou ficar torcendo para que atinja os objetivos.
    Tem alguns desses que já li e são ótimos.
    Boa sorte!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  14. Já li Lua Negra é super bom, vale super a pena.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...