8 de fevereiro de 2011

Essa Semana #7

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 Leitura do momento:
Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras [6] (como estou passando as parcerias na frente, este está demorando para terminar XD)

 Li essa semana:
Estigmas da Luz

 Resenhei essa semana:

 Ultima Compra: 
nada =/ quero parar um pouco de comprar! Vamos ver se consigo =P

 Desejo Comprar Urgentemente:
Box Percy Jackson [3]

♥ Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Beijada por um anjo 2 [4]

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Lissa, você é muito chata! Desaparece! >.<"

 Estado de Espírito Literário:
Um pouco parada

Literary Crush (paixão literária do momento):
Dimitri [Vampire Academy]

Queria ver no Brasil:
Wicked Lovely [7]

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance, aventura, fantasia

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

 Super Quote:
...


♥ Assisti:
Secret Garden - 20 epis [Drama Coreano]
Autumn Concerto - 21 epis [Drama Taiwanês]
Marry Me Mary - 3 epis [Drama Coreano]

Promoções aqui no Blog:
Promoção 500 Seguidores (Estamos em 356, falta mais um pouco ^^)
Promoção Kimaera: Dois Mundos
Top Comentaristas (comente e concorra a vários prêmios todo mês)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Estava visitando o blog da Deise (Migutos), que é parceira aqui do blog, aí ví esse vídeo *-* É super legal, mostra a evolução dos games =D Tem desde mario, sonic, á final fantasy ^^ 

9 comentários:

  1. O Dimitri é meu okay!?
    Lissa é mala ever...

    Ainda desejando o box Percy em!? haha É tão bom! *fazendo inveja* huahaua

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero o Box do Percy...
    Eu já li O Beijo das Sombras, mas quero comprá-lo...hehehe...
    Adorei o video, adoro video game, principamente o jogo do Guitar hero..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai parar um pouco de comprar?
    Boa sorte pra você!
    Nem falida eu paro de comprar, kkk'

    ResponderExcluir
  4. Muito bom poder aompanhar tudo o que foi feito durante a semana, e olha que foi muita coisa.
    Adorei o vídeo, bem interessante.
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  5. Tbm tenho andado parada, e tem livros que comecei a ler e não terminei parceria fala mais auto.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu to há 3 meses tentando juntar 140 reais pra comprar o box Percy Jackson!
    AHUHAUHUAUHA

    Li a série e me apaixonei, quero pra minha coleção! *-*

    ResponderExcluir
  7. amei, eu AMO O dimitri de VA.♥♥♥

    A lissa de VA é meio chata mesmo, ou melhor dizendo LOUCA, uem ja leu Va DEVE ME ENTENDER.

    ResponderExcluir
  8. Essa semana foi cheia, hein!? hahaha


    Bjos^^
    Daniii

    ResponderExcluir
  9. Também tava querando parar de comprar,
    mais nem consigo essa semana comprei Querido John fazia tempos que tava louca com ele, agora eu tenho *---*

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...