11 de fevereiro de 2011

MEME - "Como eu leio"

Esse meme me foi passado pela Rê do blog Mania de Ler e o blog Garotas e Livros tbm me indicou .Muito Obrigada =D 
*A AQUISIÇÃO:

1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda?? Se tem, quem são eles normalmente?
Geralmente sou eu mesma que compro, e sempre pela internet, muitooo mais barato! Também tem os livros de parceiros, livros que eu ganho em sorteios, livros de presente...
2- Gasta quanto (em média) por mês em livros?? Já estourou o cartão de crédito com livros?
Realmente não sei. Mas gasto bastante =X Já cheguei a gastar 200 em um mês. Mas nunca estourei nenhum cartão, ainda bem o.o
3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?
Não. Quando eu ainda estava na escola á dois anos, eu pegava da biblioteca, somente. Nunca tive muita gente que gosta de ler por perto.

*O DELEITE:

1- Lê em média quantos livros por mês?
Média de 5 ou 6. Depende muito do meu humor e meu tempo. Já cheguei a ler 10 ou  + em um mês.
2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
Acho que umas 50 páginas por dia, quando não estou no humor, mas quando estou empolgada ultrapassa muito esse valor! Fim de semana não faz diferença para mim.
3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?
Antes eu fazia isso, quando não gostava, eu parava no meio o.O Mas agora eu vou até o final, não importa o quão ruim ou lento seja (ainda bem que faz tempo que não pego nenhum ruim ^^ estou dando sorte)

*O LOCAL DO CRIME:

1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
Consigo sim. Se estiver sozinha. Se estiver com alguma pessoa que eu conheça ao lado, não consigo =P Ah, exceto em carros, ônibus... tenho um probleminha, sinto muito enjôo em movimento o.O
2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama??
Normalmente eu vou para a cama ler, mas ás vezes, raramente, leio na mesa. Ainda vou comprar uma poltrona só para isso ¬¬.
3- Qual a hora do dia que prefere para ler?
Não tenho preferência não, como eu disse, depende muito do humor. Mas gosto de ler á noite =P

*OS IMPEDIMENTOS:

1- É solteira? Se não, seu namorado, noivo, esposo, te dá espaço para ler?
Sou solteira! \o/
2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?
Ainda não trabalho =X
3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?
Já sim XD

*AS INSANIDADES:

1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?
Perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu! Quando o livro é muito bom, eu sonho com ele! Que eu me lembre já sonhei com Gone – o mundo termina aqui, foi tenso o.o E com Kimaera também *-*
2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
Hum... fazer amizade com a senhora da livraria na praia, nas férias, para ser passada na frente da lista de espera de “Amanhecer” hahahaah
3- Já chorou ao terminar um livro??? Foi de felicidade ou tristeza?? Qual foi o livro?
Choro quando me der vontade, sim. Se o livro for bom, ele vai nos fazer chorar, rir, gargalhar, nos passar emoções através de sua leitura. ^^ Já chorei de felicidade e de tristeza. O que eu me lembre foi Gone – o mundo termina aqui, Beijada por um anjo, Kimaera...

*INDICAÇÃO:
Indicar 5 blogs para o Meme: (queria indicar para muito mais gente, então quem quiser fazer, pode pegar, viu? =D)
Faz Parte (Nii)
Lekátopia (Léka)
=======
Leiam o post Informações..., os que me ajudarem lá na comu, e eu ganhar, estarão concorrendo ao livro "Destino", e ainda um kit de brindes =D

10 comentários:

  1. Adoreiii o meme, muito legal mesmo! Nossa, eu choro lendo praticamente qualquer livro! Se eu gostar bastante, lá to eu chorando ahahahha E sonhar com livro tbm, sempre sonho... ahaahah Beijo

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse meme e suas respostas tbm.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. 50 páginas por dia? haha' não é muito e nem pouco mais eu leio menos, não porque eu não consigo mais é porque sempre quando eu fico muito tempo lendo aqui o povo começa a me reclamar, haha' Adorei as suas respostas, li cada uma e obrigada por me indicar Rê, memes assim são os que eu amo responder!

    ResponderExcluir
  4. Triste isso de não ter muita gente que gosta de ler por perto...
    Também prefiro ler de noite na cama.
    Já chorei tanto lendo!

    Tem um selinho para você lá no blog, Renata!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa, obrigada por em indicar flor!!

    Vou ver se consigo postar ainda essa semana!!

    Beijos,
    Talita Oliveira
    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa lendo aqui lmbrei das varias vezes que sonhei com o livro que estava lendo, as vezes muito tenso mais na maioria nem dava vontade de acordar !

    ResponderExcluir
  7. Você consegue ler a noite? :O
    Nossa, é o que eu menos consigo, vai dando um sono...
    ahuauhahuhuaauh

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos memes, porque podemos saber um pouco mais sobre quem responde.
    Pude conhecer um pouquinho mais sobre seus hábitos de leitura, parabéns, viu?
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  9. Oie Renata!!! Vim dar uma olhadinha nas respostas!!
    Amei saber mais um pouco sobre vc e seus livros!!

    Beijoks^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  10. Se eu gasto tudo isso no mês minha mãe surta, eu leio as vezes um monte, mas tem mes que n da.

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...