6 de fevereiro de 2011

Lançamentos Pensamento - Cultrix

Faz um tempinho que eu tinha que ter postado os lançamentos da editora, mas estava esperando vir mais para colocar tudo junto =D Então aqui está!

Janeiro - Editora Pensamento
Nome: Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d'água
O que toda mulher precisa saber para retornar à sua natureza aquática e sobreviver na terra dos homens. Autora lança guia ilustrado, utilizando a sereia fora d’água como metáfora representativa da mulher contemporânea
Em Guia de Sobrevivência para Sereias Fora d’água, lançamento da Editora Pensamento, Margot Datz, remete a imagem da sereia fora d’água à da mulher contemporânea, paralisada por forças contrárias que, de um lado a puxam para a terra e o estilo de vida dos homens e, de outro, para sua intuição indomável.
A artista plástica Margot expõe neste livro, a ninfa interior em sua luta por vir à tona e, num turbilhão de sabedoria entremeada de manhas e truques, propõe sugestões espirituosas e lúdicas sobre como encontrar no mundo de hoje maneiras de despertar a criatura feminina e intuitiva que existe dentro de cada mulher.
As belas sereias contemporâneas pintadas por Margot encontram-se aprisionadas nas redes de seus próprios dilemas, que não deixam de ser engraçados. O coração delas está aprisionado num aquário de fantasias românticas criadas por elas mesmas e em cujas profundezas sombrias jazem
suas verdadeiras emoções. Os graciosos conselhos de Margot são como seivas poderosas para hidratar a alma de sereia das mulheres.

Nome: A Bíblia dos Anjos
Com mais de três milhões de cópias vendidas em todo o mundo, A Bíblia dos Anjos chega ao Brasil pela Editora Pensamento. Obra é um guia ilustrado completo da sabedoria dos anjos 
Os anjos servem como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual, e existem muitos relatos sobre como esses mensageiros notáveis podem ajudar e orientar as pessoas. Em A Bíblia dos Anjos, lançamento da Editora Pensamento, a autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.
A Bíblia dos Anjos é dividida em duas partes. A Parte I introduz o tema dos anjos e o modo como é possível convidá-los a fazer parte da vida diária das pessoas. A Parte II fornece uma extensa lista de fatos e tradições sobre os anjos. Os onze capítulos tratam das hierarquias, das cores, da cura e dos cristais relacionados aos anjos, da cabala e de muitos outros temas. Este livro também contém uma série de exercícios práticos, meditações e afirmações que ajudam a sentir o poder dos anjos no dia a dia.
Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.

Nome: A Bíblia da Reflexologia
A Bíblia da Reflexologia, best-seller internacional, é lançado pela Editora Pensamento. Obra é um guia ilustrado detalhado para tratar o corpo todo através da terapia da reflexologia.
A reflexologia é uma terapia leve e segura que fortalece o sistema de cura do corpo e ajuda a combater o stress. A Bíblia da Reflexologia, de Louise Keet, permite que as pessoas descubram que a reflexologia e a abordagem holística da saúde ajudam a atingir os objetivos emocionais e físicos.
Este livro abrangente contém tudo sobre a reflexologia, incluindo mapas de zonas das mãos e dos pés, técnicas para trabalhar os pontos reflexos, conselhos sobre como se preparar para a sessão de reflexologia e uma rotina passo a passo para tratar o corpo todo.
Louise apresenta também uma lista detalhada de instruções para aliviar os incômodos comuns, de problemas digestivos a lesões de pele, além de tratamentos especializados para crianças, casais e idosos.
Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento já publicou: A Bíblia dos Cristais vol. 01 e 02, A Bíblia do Yoga, A Bíblia da Massagem, A Bíblia do Reiki, A Bíblia da Astrologia e a Bíblia dos Anjos.


Fevereiro - Editora Pensamento 
Nome: Asanas e Parábolas

ASANAS E PARÁBOLAS: A SABEDORIA DO YOGA E DA FILOSOFIA VEDANTA PARA O YOGUE MODERNO - ZO NEWELL
Asanas e Parábolas, escrito por uma experiente praticante de yoga e especialista em teologia, mostra como é possível utilizar as representações coloridas dos deuses e deusas indianos na prática do yoga. Zo Newell mostra a relação entre as imagens e mitos indianos e as posturas físicas do yoga, e explica como executar essas posturas, bem como sua simbologia.
Os asanas selecionados para este lançamento da Editora Pensamento estão organizados em torno da figura central de Shiva, o Senhor dos Yogue.
Zo examina o uso dos asanas, da mitologia e do conjunto de imagens evocativas em termos culturais, como ferramentas para aprofundar a prática de yoga através da observação do corpo, mente e emoções. As histórias, personagens e imagens podem afetar de modo espiritual e emocional, enquanto os asanas afetam fisicamente.
A autora traz também, na apresentação de Asanas e Parábolas, um pouco de sua história pessoal: a maneira como ela chegou a amar e confiar na sabedoria das histórias, e como estas a guiaram nos períodos difíceis de seus a seus anos de crescimento.

Nome: Geometria Sagrada

GEOMETRIA SAGRADA E AS ORIGENS DA CIVILIZAÇÃO: A REVELAÇÃO DOS MAIORES ENIGMAS DA HISTÓRIA POR MEIO DA CIÊNCIA DOS NÚMER  NÚMEROS - RICHARD HEATH
O uso onipresente de certos números e proporções sagradas pode ser encontrado ao longo da história, influenciando tudo: desde a arte e a arquitetura até o desenvolvimento das religiões e sociedades secretas. Em Geometria Sagrada e as Origens da Civilização, Richard Heath revela as origens, as influências e o significado mais profundo dessas ocorrências sincrônicas numéricas e como elas foram deixadas dentro do nosso ambiente planetário durante a criação da Terra, da Lua e do nosso sistema solar.
Explorando a astronomia, a harmonia musical, a geomancia, estudo dos centros sagrados e os mitos, o autor revela o uso secreto do conhecimento dos números sagrados na construção das catedrais góticas e a influência importante desses números na fundação da moderna cultura do Ocidente.
Heath explica por que a arquitetura templária de Washington representa a Nova Jerusalém, e identifica o papel que as sociedades secretas desempenham como repositório para a informação numérica sagrada. Aqueles que tentam decifrar seu significado sem compreender as origens planetárias desse conhecimento permanecem com uma informação contraditória, obscura e geralmente ilusória.
Examinando culturas pré-históricas e monumentais ao longo das Eras das Trevas e registros históricos posteriores, Geometria Sagrada e as Origens da Civilização,  lançamento da Editora Pensamento, fornece uma chave para a compreensão do verdadeiro papel e significado dos números.

Fevereiro – Editora Cultrix
Nome: A Grande Mudança

A GRANDE MUDANÇA: COMO PARTICIPAR DA CRIAÇÃO DE UM NOVO MUNDO A PARTIR DE 2012 - LEE CARROLL; TOM KENYON; PATRICIA CORI E MARTINE VALLÉE
Com o propósito de ajudar as pessoas a entender melhor e enfrentar as mudanças cósmicas previstas para acontecer em 2012, a escritora canadense Martine Vallée reuniu no livro A Grande Mudança – Como participar da criação de um novo mundo a partir de 2012, textos dos três dos mais renomados autores internacionais sobre o assunto, sensitivos que se dedicam a transmitir ensinamentos inspiradores.
O livro, lançamento da Editora Cultrix, traz mensagens positivas e práticas. Uma delas é de Kryon, entidade multidimensional canalizada por Lee Carroll, segundo o qual, para enfrentarmos 2012, devemos apenas demonstrar nossa intenção espiritual para que o campo quântico do DNA seja ativado em nosso corpo. Thomas Kenyon canaliza as energias de um grupo de entidades intergalácticas conhecidas por Háthores, cuja mensagem, pela simplicidade, é alentadora: “apenas encontre um jeito de viver a vida com alegria e felicidade”. Já Patricia Cori, ao transmitir as mensagens do Alto Conselho do Sírio, lembra que o futuro jamais é predeterminado e que o passado é uma ilusão – diferente para cada um de nós.
A Grande Mudança é uma obra que visa a aceleração da consciência cósmica antecipada pelos maias, egípcios, índios e indivíduos de outras civilizações. Os autores dedicam parte do espaço para passar instruções práticas sobre o que – e como – fazer para participar ativamente da criação de uma nova ordem mundial. 

Nome: Segredos da Seretonina

SEGREDOS DA SERETONINA - DRA. CAROL HART
Cada pessoa reage de forma diferente frente ao estresse do dia a dia, à pressão no trabalho, ou a um trauma. Insônia, ansiedade, tristeza, oscilação de humor, compulsão alimentar e consumo excessivo de álcool são um das manifestações, que são incorporadas como um mal inevitável, e não recebem a devida atenção.
A leitura de Os Segredos da Serotonina, da Dra. Carol Hart, um Best-Seller internacional com mais de 150 mil exemplares vendidos, lançado pela Editora Cultrix, mostra os caminhos e apresenta a chave para melhorar a qualidade de vida minimizando e até eliminando esses problemas: a normalização dos níveis de serotonina em nosso organismo.
As flutuações dos níveis de serotonina, conhecida como uma fonte de felicidade,  que é uma molécula neurotransmissora que permite que as células nervosas se comuniquem e interajam entre si,  afeta diretamente o comportamento e a vida das pessoas, levando, em muitos casos,  à depressão e consequente uso de antidepressivos.
A proposta da Dra. Carol Hart é oferecer um programa completo de alimentação e exercícios capaz de recuperar, de forma natural, os níveis normais da serotonina. Um capítulo inteiro  dedicado a essa abordagem  garante que a conscientização e a adoção de um novo estilo de vida pode levar grande parte dos usuários a se livrar do uso de antidepressivos.

Nome: A História Secreta do Ocidente
A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE: A INFLUÊNCIA DAS ORGANIZAÇÕES SECRETAS NA HISTÓRIA OCIDENTAL DA RENASCENÇA AO SÉCULO XX - NICHOLAS  HAGGER
Ao contrário do que se acredita, a civilização ocidental como a conhecemos hoje não é o resultado final de um progresso constante, mas sim de uma sucessão de revoluções. Nicholas Hagger, um dos mais respeitados estudiosos e intérpretes da história mundial contemporânea, autor de mais de trinta livros, sustenta essa teoria e apresenta em A História Secreta do Ocidente, da Editora Cultrix, um importante estudo inédito, sobre a influência e o papel das organizações secretas que deflagraram as marés de revoluções e que ditaram os rumos da humanidade.
Num primeiro momento, Hagger faz uma narrativa cronológica dessas revoluções, da Renascença à Revolução Russa e, numa segunda etapa, descortina a sua teoria, baseada na constatação de que os regimes políticos que regeram o mundo corromperam as ideias expressas por intelectuais, fato que acendeu o estopim das revoluções. A abordagem é singular, pois o autor explora ideias e influências até então não manifestas, que permaneciam “secretas”, remontando às seitas heréticas – gnóstica, templária, cátara e rosacruciana - ao Priorado de Sião, às facções no interior da franco-maçonaria e às atividades de famílias como os Rothschilds, entre outras organizações.
Hagger sustenta que a maré de revoluções está chegando ao nível máximo nos nossos tempos, como mostra em seu livro A Corporação – A História Secreta do Século XX e o Início do Governo Mundial do Futuro, publicado pela Editora Cultrix.

*Particularmente o que mais me interessou foi "Guia de Sobrevivência para Sereias fora d'água" *-*

5 comentários:

  1. Fiquei interessada em A Bíblia dos Anjos e A História Secreta do Ocidente...

    ResponderExcluir
  2. Eu te vi na lista do book tour, rs'
    É você que mora no Sul né? Queria eu morar ai!

    Obs: Acho que eu devia ganhar alguma coisa por ser sua Top Comentarista, OHOAIHSOAHSOAIH'

    ResponderExcluir
  3. Realmente muitos lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos legais e instigantes.
    Como sou apaixonada por anjos, vou ver se adquiro a Bíblia dos Anjos.
    Obrigada!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  5. Não sei se leria algum desses mas quem sabe ne?

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...