22 de junho de 2012

O que você está lendo? #1

Oi gente! ^^ Estou montando algumas postagens aqui para o blog, mas como o blog está muito vazio esses dias, o que acham dessa brincadeirinha?

Funciona assim: Pegue o livro que você está lendo (se for 2, pode colocar todos), e abra na página 55. Escolha um trecho da página, copie aqui nos comentários junto com Nome e autora. (Pode ser uma frase, ou trecho)


-> Estou lendo:

"Não sei exatamente como devo cumprimentá-lo. Quero dizer, sei sim. Devo apertar sua mão rápida e fortemente. Mas quando estamos frente a frente e eu sinto o cheiro do seu perfume de sempre, me esqueço de como deveria agir e nós dois ficamos parados, movendo os braços, tentando encontrar a melhor maneira de fazer isso." Do Seu Lado - Fernanda Saads




E só para avisar: o Desafio de Capas continua! Vou mudar a data para dia 18/07, ok? Mais tempo para participar!

9 comentários:

  1. Esse livro já esta na minha pilha de leitura
    E estou lendo conselho de amigas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "-Eles o odeiam. Seus vassalos não lhe dão crédito. Não tenho a menor dúvida de que Laron está conspirando e pretende tornar-se senhor feudal de Mistedge. Título que cabe ao senhor por vontade de lorde Merin e ainda por cima, Falke, o senhor terá de casar-se com uma imbecil.
    O Anjo da Noite de Diana Hall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia esse livro, gostei! Vou tentar ler algum dia =D

      Excluir
  3. Oi, Renata!
    Recebi o "Do Seu Lado" aqui em casa, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo. Adorei, a propósito, esse trecho que você nos disponibilizou. Acho que todos que já passaram pelo fim de um relacionamento amoroso compreende essa dificuldade...
    "Após meia hora de espera, o sargento tomou a decisão fatal. Era um tipo bastante covarde, então me escolheu para abrir a porta e apontar para o ferido. Até me deu permissão para disparar às cegas, coisa que nunca teria feito... porque o Vincent se ofereceu para ir no meu lugar."
    Um coração cheio de estrelas, de Alex Rovira e Francesc Miralles.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Você vai gostar do livro ^^ O trecho é bem legal, né? O livro todo é assim, a maioria das pessoas que lerem podem se identificar com algumas coisas que tem no livro =D
      Adorei o seu trecho, não conhecia esse livro!

      Excluir
  4. Bem legal estou ansiosa pra ler esse livro parece ser bem bonitinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Estou super curiosa para ler esse livro ainda mais porque é de uma autora nacional e tem uma estória promissora. XD

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei lá, mas vou participar da brincadeira:
    Livro Redenção - Lívia Lorena
    "- Perdi o sono... - passei os olhos pela ampla sala, sentindo que um perigo inesperado se aproximava. Fui até a janela que dava para a rua e, em seguida, corri até a cozinha, para confirmar que tudo estava devidamente trancado e em seu lugar."
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...