26 de outubro de 2011

RESENHA - "Julieta Imortal" de Stacey Jay



Nome: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 234

Sinopse:  Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


 Fiquei super feliz quando recebi esse livro da editora, queria ele desde que anunciaram a capa, que eu acho linda! Aí soube que era inspirado em Romeu e Julieta, mas tinha um toque sombrio, tinha que ler logo!
  Então, todo mundo conhece o clássico romance Romeu e Julieta, não é? Um casal que sofrem um amor proibido e que acabam dando á vida um pelo outro. Agora, e se tudo isso fosse uma farsa?
  Em Julieta Imortal, somos apresentados á um Romeu e uma Julieta totalmente diferentes. Naquela época, Romeu e Julieta eram almas gêmeas. Mas Romeu acaba se rendendo aos mercenários e mata Julieta em troca da imortalidade. Já Julieta, se une aos embaixadores da Luz, com a condição de salvar as almas gêmeas.
  Durante 700 anos, Julieta luta para salvar o amor, as almas gêmeas; enquanto Romeu tenta destruí-las.
  No ano atual, Julieta reencarna em Ariel, uma garota insegura e considerada esquisita pelos colegas e Romeu acaba reencarnando em Dylan, um garoto que machucou Ariel. Pela primeira vez Julieta tinha se encontrado com Romeu logo após reencarnar.
  Julieta acaba escapando das mãos de Romeu e acaba conhecendo Ben, um garoto pelo qual ela se sente atraída. Mas sua missão na Terra é ajudar almas gêmeas e não se apaixonar. E o que seria pior? Ela acaba descobrindo que Ben é a alma gêmea de Gemma, sua ‘melhor amiga’.
  E nessa encarnação, as coisas serão diferentes para Romeu e Julieta, suas conexões com seus superiores foi cortada. Terão que se virar sozinhos, e fazer suas próprias escolhas...
  Gostei muito desse livro! Confesso que no início é meio difícil se situar, porque a ação acontece de repente e depois é que vem as informações, aí tudo vai se encaixando. Eu achei o livro muito fácil de ler, a narrativa não é lenta. Acho que tem um monte de coisas acontecendo que não dá tempo de tomar um fôlego =D E romance que tem na história é bem suave, adorei!
Enfim, eu amei esse livro e recomendo para todos que adoram um bom romance.

8 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro. T.T

    ResponderExcluir
  2. Muita vontade de ler esse livro, todo mundo diz que é super bom e eu estou com ele aqui e nem toquei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh, essa capa é realmente linda né?
    Já li algumas resenhas sobre o livro, e a maioria positiva! estou doida pra ler!
    Muito bacana como a autora conseguiu pegar uma historia tão famosa e transforma-la completamente, mas sem perder muito o sentido, sem ficar ruim. Muito bom!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu quero muito ler o livro!
    Parece ser muito bom!
    Dizem que o começo é mesmo confuso, mas que depois tudo fica mais fácil!
    Acabei de ganhar o meu *.*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. eu quero, amei o livro assim que vi a capa e a resenha (ainda mais depis de ter visto o Romeu da promo)
    eu quero para mim!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê!! saudades suas florzinhaa =)

    Nuss desde o anuncio da editora fiquei curiosa pra ler esse livro, adorei a capa tbm e sua resenha ficou ótima!!

    A festa de lançamento foi um sucesso né?? pelo que vi dos comentário no twitter foi.

    Rê passo para avisar que está rolando as incrições para o blog tour de Tortura Cor de Rosa da lycia barros, se vc quiser participar =) http://migre.me/5TxIW ou indicar a algum amigo blogueiro fique a vontade!!

    Xerãoo

    ResponderExcluir
  7. eu li o livro e gostei,apesar de achar que ia tirar o foco de Romeu e Julieta original,mas não, é muito bom, e espero logo ler o de Romeu!!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...