28 de outubro de 2011

Dicas de Filmes para o Halloween

Oi gente! Como eu comentei lá no post de American Horror Story, eu amo assistir terror, mesmo morrendo de medo kkk Mas esse post não vai ter nada assustador, não! Até porque não estou a fim de procurar imagens assustadoras, quero dormir hoje =P E Halloween não é só terror, é magia, bruxas, e todos os seres sobrenaturais ^^ 
Então selecionei alguns filmes para assistir nesse Halloween *-* Espero que gostem! (* Clicando no poster dos filmes, irá redirecionar para o trailer no youtube*)

1 - Da Magia á Sedução 

Duas irmãs descendentes de feiticeiras tentam levar uma vida normal, mas sofrem com uma maldição que diz que todo homem que se apaixona por uma integrante de sua família é levado à morte. 
Meu eterno filme favorito ;D Quando eu não recomendei ele?? ^^ Agora mesmo estou me debatendo para comprar o dvd e o livro *-* O livro que eu ainda nem li, e dizem ser até melhor que o filme =O Preciso!!! 
Um ótimo filme, meio antiguinho, com as duas atrizes super famosas Sandra Bullock e Nicole Kidman! Bruxas, feitiços, fantasmas, exorcismos... tudo de bom! =D

2 - O Pacto
Para os estudantes da Spenser Academy, os Filhos de Ipswich são os maiores encrenqueiros do campus. Mas isso não é a única coisa que eles têm em comum. Os quatro amigos compartilham também um segredo de 300 anos: eles são bruxos, os adolescentes descendentes de uma congregação de feiticeiras do século XVII. Então quando o quinto filho que havia sido banido há muito tempo de repente aparece e ameaça matar as pessoas que eles amam, eles percebem que devem enfrentar seu inimigo para que ele não roube seus poderes e acabe destruindo O PACTO para sempre.
Quatro caras super gatos + magia =D 

3 – Stardust

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

4 - Os Outros
Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.
Até hoje esse filme me persegue hahahah Morro de pena dessas crianças =/ 

5 - Abracadabra
Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.
Clássico do sbt, quem ainda não assistiu esse filme?? Adorava o gatinho ^^

6 - Sweeney Todd
Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.
Johnny Depp está demais nesse *-*

7 - O estranho mundo de jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

8 - A noiva cadáver

Em um vilarejo europeu do século XIX vive Victor Van Dorst (Johnny Depp), um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot (Emily Watson). Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver (Helena Bonham Carter), que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu.


Próximo post: Dicas de Séries para o Halloween \o Aguardem!

7 comentários:

  1. Rê, qta dica boa!
    Adoro Halloween! =0) Mas, filme de terror, terror msm, eu não gosto, não... Tenho mto medo!
    Mas gostei de vários dos filmes que vc citou: Da magia à sedução, Os outros, Stardust, A noiva cadáver, são filmes q gosto msm.
    O restante eu não assisti, mas de todos oq tenho mais curiosidade em assistir é Sweeney Todd. Johnny Depp é TUDO DE BOM! =0)
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh sou muito apaixonada por Da Magia à Sedução e Abracadabra! Os dois filmes são muito bons!
    Sweeney Todd e Os Outros também são ótimos!
    Os outros ainda não assisti!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiii!
    só não assistir 'Stardust' *_* e agora eu quero!
    sim sim!! O Pacto com quatro caras gatos!
    eu pireiii assistindo! hahuah
    ai, meu amor, Johnny Depp LINDO como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê!!!
    Amei sua listinha! Dá pra assistir quase todos e conseguir dormir depois, sim pq eu sou muito medrosa, detesto filme de terror!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  5. O Estranho Mundo de Jack e A Noiva cadáver eu jpá assisti e são muito legais. Valeu pelas dicas. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. A Noiva Cadver é um filme tão lindoooooooooo! Deu até vontade de assistir de novo. Adorei as dicas, te todos ai acho que só assisti 2.

    ResponderExcluir
  7. o filme Sweeney Todd e simplismente o melhor musical depois de o fantasma da opera que eu ja assistir, e tambem tendo como ator principal Johnny Depp, so é mais um insentivo pra assistir, ele é um ator do caramba !!" eu recomendo esse filme pra todos principalmente por ter um final surpreendente.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...