18 de setembro de 2011

Divulgação - Trilogia A Grande Aventura / Resultado Promoção Glee

O autor Luiz Amato entrou em contato comigo para divulgar os livros dele, que vão ser lançados logo. Mais abaixo tem as sinopses. Sobre essa promoção abaixo: acesse o site da Trilogia para votar! Acesse aqui. E concorra a um livro.


Que tal você participar com sua sugestão no Livro 2 - A Jornada?
Nós gostariamos que você opinasse sobre os dois itens abaixo:

Primeiro - Necessitamos definir o nome de um personagem, um aristocrata Inglês (ele descende de uma das mais tradicionais famílias inglesas e é tão apegado aos conceitos e regras da aristocracia, que para os simples mortais, não passa de um tremendo chato).
Segundo -
Um dos personagens é fanático por música. Qual vai ser o tipo de música que ele gosta. Se eu fosse escolher, claro que seria o bom e velho Rock, mas não podemos esquecer que ele vive nos anos 30.

Será sorteado para todos os participantes da promoção, um exemplar do Livro 1 - A Lenda, autografado com uma dedicatória especial.
Encerramento da promoção em 
20/10/2011.
Participe! Regras da Promoção no site. Acesse aqui
.

A Grande Aventura
A trilogia será composta pelos livros:
1 - A Lenda: Em fase final de editoração/impressão, pela Editora Livronovo.
2 - A Jornada: Estou trabalhando diariamente no meu velho e bom amigo computador. O primeiro capítulo já esta bem adiantado.
3 - A Revelação: Já totalmente estruturado.


Livro 1 - A Lenda
O livro narra uma aventura que tem como base a vinda dos semeadores universais, nos primórdios dos tempos, ao planeta terra, iniciando o processo de criação da humanidade. A história é ambientada na Europa, século XX. entre as décadas de 30 e 40. O texto, é uma misto de aventura e ficção, com muita ação em aproximadamente 216 páginas. Você irá aventurar-se por antigas masmorras e corredores sombrios, junto com o Professor Doutor em Arqueologia, Bill Watters, e seu grande amigo, o indiano Sajih. Conhecerá a luta de padre John contra a "Peste" no sudoeste da Inglaterra no ano de 1420. Acompanhará a descoberta de antigos e reveladores manuscritos, por um grupo de padres que tem como função, desvendar mistérios e/ou lendas.


Livro 2 - A Jornada
Neste livro você viajará por vários continentes, em aventuras de tirar o fôlego. Acompanhará os protagonistas desde as alturas da cordilheira Andina, passando por florestas no coração da África repleta de canibais, até um bordel, em uma remota vila na Indochina. Conhecerá a breve odisséia de Santúrahk e sua família.



Livro 3 - A Revelação
Você irá surpreender-se com os acontecimentos narrados na última e mais emocionante da aventuras, que encerra a trilogia. Um livro, como o próprio nome já diz, "revelador".

Uma Amostra
Itália - Junho de 1937 - Região Sul. Já se passara uma semana, desde a noite de terça-feira, quando tremores de terra, de média intensidade, haviam atingido boa parte da região sul da Itália. Algumas localidades se ressentiam dos estragos causados, enquanto outras continuavam no mesmo ritmo, como se nada tivesse acontecido.

A vida parecia praticamente normal na pequena aldeia de Bordo della Paura (ponta do medo) localizada em uma região de lavoura no extremo sul italiano. As mulheres conversavam tranqüilamente na praça, com seus balaios cheios de roupas para lavar. Crianças corriam para lá e para cá, brincando, mas sem saírem das vistas de suas mães. Os animais de pequeno porte, como de costume nestas regiões, andavam soltos pelas poucas ruas do local. Um clima de tranqüilidade reinava sobre Bordo della Paura, mas somente na aparência.

Desde a noite de terça-feira, logo após o término dos tremores, começaram a circular, vários boatos a respeito da gruta di cane (gruta do cão), uma enorme caverna que fazia parte do folclore da região, considerada pelos aldeões e moradores próximos como um local de mau agouro, habitada por entes malignos. Após o entardecer, nenhum dos moradores da aldeia se arriscava a sair de casa. Para eles era bem permanecer na segurança de seu lar, do que se arriscar a noite, sem saber o que poderiam encontrar lá fora...continue lendo aqui 


Sobre o Autor
Neto de imigrantes italianos, casado, pai de duas filhas, completou 55 anos, tendo trabalhado na área comercial de grandes empresas. Já teve pequenos trabalhos literários publicados, como crônicas, contos e poemas. O projeto A Grande Aventura é seu primeiro trabalho de grande porte. Nele, você irá surpreender-se, com ambientes, situações e personagens difíceis de esquecer.


Como Comprar
O livro A Grande Aventura - A Lenda, estará disponível para aquisição entre final de Outubro* e início de Novembro* ao valor de R$ 40,00*.  

Você poderá reservar o livro no período de pré-lançamento, solicitando através do e-mail indicado diretamente com o autor**, ou pela Editora Livronovo.

- Após o lançamento, você poderá adquirir das seguintes maneiras:
Diretamente com o autor.
Na Editora Livronovo.
Nas redes de livrarias***.

Para você que gosta de tecnologia e novidades, o livro estará também disponível em versão e-book. Solicitar informações com a Editora Livronovo.

* - datas e valores estimados.
** - Está sendo estudado junto aos correios o envio na modalidade Sedex a cobrar (você só efetuará o pagamento ao retirar o produto).
*** - a ser informado quando do lançamento.





RESULTADO: Promoção Glee O Início


Quem ganhou o livro "Glee - O Início" foi:
Parabéns Ariane! 
Vou enviar um e-mail e você terá 48 horas para me enviar seu endereço completo!
Vou passar para a editora Galera Record, e ela irá enviar direto á você em até 45 dias.

3 comentários:

  1. Antes de falar desta serie eu preciso parar de gritar que nem uma louca, amei, ja nviei meus dados Rê, super empolgada aki Up!!!!!!

    Agora vamos,
    1ºbem eu acho que o nome poderia ser Alexader, um nome forte e da aristocracia, sei lá...acho que este combina.
    2ºe a musica, bem, antigamente acho que poderia ser classica, sou apaixonada com violino, quer alguem mais sexy do que
    tocando violino e olhando nos seus olhos Ui!

    Gostei da novidade desta serie. So a Rê MESMO PARA TRAZER ESTAS NOVIDADES fantasticas!

    ResponderExcluir
  2. oieeeee rê!
    a trilogia parece interessante, mas boiei na promo!
    hihih
    parabéns a vencedora!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Já fui lá palpitar, a trilogia parace ser muito boa. Parabéns a sortuda do sorteio. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...