15 de setembro de 2011

Novidades Literárias - Novo Conceito (Setembro)

Oi gente! \o Hoje vou mostrar algumas novidades da editora Novo Conceito! 


Qual seu número? (Karyn Bosnak)
Quantos homens são necessários para encontrar o amor verdadeiro? Quando Dalila Darling lê um levantamento revelando que a maioria das pessoas tem 10,5 parceiros sexuais em sua vida, ela começa a se sentir como uma vagabunda. Ela dormiu com dezenove homens até agora - quase o dobro da média nacional. Durante um momento de auto-ajuda, ela promete que vai limitar seu "número" a vinte, jurando que ela vai salvar a sua última vaga para o cara certo. Mas depois de perder o emprego e ter uma noite selvagem na cidade, ela cai na cama com o Sr. Errado. Recusando-se a aumentar seu número, mas também incapaz de imaginar uma vida de celibato, Dalila faz a única coisa que uma menina em sua situação pode fazer: ela persegue todos os homens com quem já dormiu em um último esforço para que funcione com um deles. A brincadeira hilariante através dos amores passados de Dalila Darling, em Qual é o seu número? põe em evidência segredo sujo de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, às vezes números dizem apenas uma fração da história. Sinopse traduzida pela equipe do Booksworld.



Julieta Imortal  (Stacey Jay)
A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.

Contém SPOILERS dos outros livros da série! 
Beijada por um Anjo #4 - Eterno (Elizabeth Chandler) 
Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


A Jornada (Erin E. Moulton)
A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

A Editora Novo Conceito está lançando no mercado o selo Novo Conceito d’Bolso. A partir de setembro, todos os títulos best-sellers da Editora serão relançados em formato pocket, com valores entre R$ 9,90 e R$ 14,90. A grande diferença do selo da Novo Conceito é que os livros não serão vendidos em livrarias, mas em pontos de venda alternativos. Na primeira fase, já são mais de 2.500 bancas de jornais de todo o País que receberão nossos títulos. Alguns títulos lançados pela editora sob esse novo modelo são:


100 viagens que toda mulher precisa fazer (Stephanie Elizondo Griest)
Que tal conhecer lugares especiais para as mulheres, com particularidades e maneiras diferentes de expressar a feminilidade e se sentir energizada e sensibilizada? Em 100 viagens que toda mulher precisa fazer, a incansável viajante norteamericana STEPHANIE ELIZONDO GRIEST compartilha sua experiência de exploradora em vários países, em um guia completo de viagem voltado exclusivamente para mulheres.



À procura da felicidade (Chris Gardner)
Quando fez 20 anos, Chris Gardner tinha acabado de sair da Marinha e tinha planos de seguir carreira em Medicina. Considerado um prodígio em pesquisa científica, surpreendeu a todos, inclusive a si mesmo, quando mudou de ideia e escolheu uma carreira na área de finanças. Após encontrar uma posição inicial modesta em uma firma de prestígio, Chirs Gardner se viu envolvido em uma rede de circunstâncias que o levaram a viver nas ruas junto com o filho pequeno, que ainda engatinhava. Em vez de se renderem ao desespero, pai e filho passaram quase um ano morando em abrigos, albergues, enfrentando filas para conseguir um prato de sopa e até mesmo dormindo em banheiros de estações de metrô antes de, finalmente, ocorrer a transição do banheiro para a sala da diretoria. Hoje, Chris Gardner é o CEO da Gardner Rich & Company, milionária firma de corretagem com escritórios em Nova York, Chicago e São Francisco.

Eu estou muito interessada em "Qual seu número?" (achei a capa lindissíma!) e "Julieta Imortal"  Lhes interessou algum livro ou capa?? Deixe nos comentários! 


9 comentários:

  1. Tô muitíssimo interessada em beijada por um anjo... ainda num li nadinha... vc gostou??
    bjinnn saudade!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada com Julieta Imortal e louca pra ler...a capa é linda!!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  3. Tirando Beijada por Um Anjo, quero ler todos!!
    Capas lindas e sinopses de arrasar!
    Adorei saber sobre as edições de bolso!
    Parabéns pra editora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi ..

    • Quero muito ler a série "Beijada por um Anjo". Parece ser muito boa.
    • O meu exemplar de "A Jornada" já está a caminho. Assim que ele chegar, vou devorá-lo, rs.
    • "Julieta Imortal" e "Qual seu Número" são super desejados por mim *-*

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Queroo muitooooo
    Julieta Imortal *_*

    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu quero todos, para variar...rsrsrs...
    Mas vou adquirir primeiro Beijada por um anjo pra fechar a série *-*
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Editora please parem de me deixar coma gua na boca ok rsrsrsr e so de pensar que em setembro ja poderie comprar tudo mais barato e que cabe no meu bolso ♥ to ta feliz, quero todos estes livros para mim.
    ja ate imagino quais a Rê vai querer ai!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia na Nova Conceito, parabéns pela iniciativa. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Eu to louca pra ler A jornada!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...