5 de setembro de 2011

RESENHA - "Os Sete Selos" de Luiza Salazar


Nome: Os Sete Selos
Autora: Luiza Salazar
Editora: Underworld
Páginas: 359
Nota: 3/5


E o anjo tomou o incensário,
encheu-o de fogo do altar
e o atirou á terra.
E houve trovões, vozes,
relâmpagos e terremotos.
Então, os sete anjos que
tinham as sete trombetas,
prepararam-se para tocar.
APOCALIPSE 8:5



 Lara Carver é uma jovem de 25 anos, que trabalha para uma agência, em Londres, onde ela batalha para conter fenômenos sobrenaturais. 
 Um evento inesperado leva Lara para Paris, onde ela irá descobrir coisas que nem imaginava existir. Isso tudo em companhia de um antigo amigo Jason, e um demônio charmoso e irônico, que ela odeia, Lucius.
 Lara não sabe, mas ela acaba de entrar em uma disputa para achar um Livro, e destruí-lo antes que Gabriel, o anjo, o ache primeiro.
  O Livro é sobrenatural, precisamente sobre o bem e o mal, anjos e demônios, céu e inferno.
  É um livro bem rápido de ler, depois que você se acostuma. Pois no começo fiquei bem confusa, não sabia se é um livro futurístico, de época, ou outra coisa. Na verdade, até agora não sei, acredito que seja atual. Mas dá para se situar. Demorei um pouco também para imaginar os locais e cenas. Também tem alguns furos na história, mas nada que me incomodasse.
  O livro não peca em informações, descreve muito bem as cenas, principalmente as lutas.
  Também tem bastante mitologia! Desde anjos á gárgulas! O que eu achei fascinante.
  Os personagens são muito carismáticos. Mas eu esperava um pouco mais de romance nas partes de Lucius e Lara, que se desenvolveu meio ‘invisível’ e lenta, pois praticamente não se vê... só no finalzinho.
  Recomendo á todos que gostem de livros sobrenaturais, e que tenham bastante ação. Além da capa que é linda demais! (é só eu, ou mais alguém lembrou do Kakashi de Naruto olhando a capa? kkk)

“… O Livro dos Sete Selos, o livro para o qual ninguém suporta olhar. O Livro que ninguém consegue abrir. O Livro que é o predecessor do apocalipse…”


13 comentários:

  1. Que pena que o livro não tem tanto romance!
    Mas ótimo saber que, apesar de um pouco confuso inicialmente, a leitura decola depois!
    A capa é linda né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. eu fico fula da vida com livro confuso =x
    vc ainda não conseguiu saber qual é a do livro? huahua
    que melhore né? é série?
    a capa é linda! E sim, eu lebrei do Kakashi! huahau
    bj

    ResponderExcluir
  3. Como eu queria ler esse livro!!! E o pior é que está super barato na Bienal e eu não tenho mais dinheiro pra comprar...socorro!! rsrs

    As capas da Underworld são sempre muito lindas!!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  4. Eu queria muito ler esse livro mas depois de algumas resenhas que li fiquei meio desanimada.
    Gosto bastante de um romance mas que pena que não tem D:

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é bom, não é aquilo tudo por N motivos, mas eu gostei muito que a autora criou uma saga quase nova hehe.

    Mas bah, nunca teria imaginado o Kakashi do Naruto aí, mas você falando deu para imaginar hahaha

    Beijos


    Bruna in Wonderland
    www.brunainwonderland.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler esse livro vi em um sebo, mas não comprei porque não tinha dinheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. @NiiiNada confirmado sobre a continuação ainda =O
    Confusa @.@ hahahaha
    Lembrei na hora por causa da glora alta XD versão feminina e dark *-*

    ResponderExcluir
  8. Ai, que vontade de ler. Os livro que a Underworld publica são lindos.

    Beijos,
    Amanda Faustino
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Re,
    Adoro livros mitologicos e este parece ter um pouco disso ne..eheheh..Adorei a dica e vou anotar...Tem Promoção nova rolando la no blog se quiser participar.
    Bjks
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Quero tanto este livro *-*
    a capa é tao bonita ♥ tem aquele toque de misterio que me faz pirar geral!
    eu lembrei do Kakashi e quase morri de rir aqui rsrsrsr aquele lenço no rosto e aquela marca nos olhos rsrsrsrs so a Rê mesmo para me fazer desejar um livro e ri com a resenha rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Rê!!! adorei a resenha! estou super ansiosa para ler esse livro.. já vi bastantes comentários positivos só que infelizmente são muitos livros para pouco dinheiro..

    Eu tbm participo do book tour da under e espero ansiosamente para ler esse livro!!

    Saudades de vim aqui e saudades de vc florzinha!!

    Beijocas ;**

    Lígia.

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir
  12. Noooossa. eu tinha ouvido falar sobre esse livro , mas nao imaginava que era tao legaal. fiquei louca por ele

    ResponderExcluir
  13. Forte esta última frase. E Esta capa é um espetáculo a parte. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...