11 de agosto de 2011

Lançamentos Editoras Parceiras #3


O Grupo Editorial Pensamento acaba de lançar um novo selo: Jangada.
A nova Editora traz livros de ficção fantástica e histórica voltado para o público em geral, principalmente o infanto-juvenil. A primeira aposta da Editora Jangada será o livro Nascida à Meia-Noite, o primeiro livro da nova série de ficção fantástica: a Saga Acampamento Shadow Falls, que conta a história de uma garota enviada a um acampamento para adolescentes com poderes sobrenaturais. Um novo e excitante mundo paranormal, a imagem de uma heroína e um triângulo amoroso são os elementos que marcam essa série de alto nível.
A obra marca a entrada oficial da editora no Brasil, em setembro. A novidade também será apresentada na XV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1 e 11 de setembro.
E ainda tem outros títulos: Como quase namorei Robert Pattinson, A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-Rosa, O Ouro de Mefisto, Awake At Dawn e Tempest(ainda sem título em português). A ideia é lançar 20 títulos ao ano. O logotipo foi inspirado na obra do artista plástico (meio argentino e meio baiano) Carybé.
Em breve, mais informações.

- Lançamentos da editora:

Os Seis Arquétipos do Amor

Partindo da premissa de que os seres humanos estão nesta terra para aprender lições sobre o amor e valendo-se de sua experiência como conselheiro terapêutico e professor de literatura no Curry College, em Massachusets, Allan Hunter escreveu Os Seis Arquétipos do Amor – Usando os símbolos do tarô e dos contos de fadas nos relacionamentos amorosos, da Editora Pensamento, para instigar o leitor a se perguntar o que é exatamente o amor, como encontrá-lo, mantê-lo e por que às vezes esse sentimento é tão complicado. O autor também vai além, ao questionar: “Como eu sou no amor? Como posso ter mais amor na minha vida?”.


Pequena Enciclopédia dos Bêbados

Sabe aquele amigo ou conhecido que quando exagera na bebida mais se parece com personagem de quadrinho do que qualquer outra coisa? A Pequena Enciclopédia dos Bêbados, lançamento da Editora Seoman, cataloga mais de cem tipos de beberrões que divertem e desafiam a paciência de muitas pessoas.

Os Mortos Levam o Cachorro para Passear?

“Animais de estimação têm alma, karma, reencarnam e voltam para nos visitar depois de mortos?” “Continuamos cuidando dos nossos animais mesmo depois de mortos?” Concetta Bertoldi, médium oficial da família real da Grã-Betanha, de celebridades, políticos e outros famosos, responde a essas e outras dúvidas frequentes de simples mortais sobre a vida do mundo espiritual em Os Mortos Levam o Cachorro Para Passear? da Editora Pensamento.


Eu já tinha colocado o logo da editora, mas ainda não tinha anunciado, então... aqui está! Um das novas parcerias do blog ^^

Cuidando de Mim

A terapeuta e professora Eneida Magalhães Caetano nos transmite dicas para vivermos a maturidade em sua plenitude. Através da sabedoria tibetana e de cuidados simples em nosso cotidiano, nos ensina que a saúde é um estado fluido e está em nossas mãos. A maioria das doenças depende do nosso modo de vida, comportamento, alimentação, atitudes diante dos problemas e, principalmente, dos nossos pensamentos. Somente uma pequena porcentagem é que vem da genética e que, normalmente, é desencadeada em momentos de estresse. E que a chave para a longevidade e a alegria de viver consiste de dicas simples e da prática dos ritos tibetanos, exercícios físicos que harmonizam o funcionamento de glândulas relacionadas com o rejuvenescimento.

LÚLEK - Autobiografia do Grão-Rabino de Israel

Lúlek, apelidado assim pela mãe, passou por momentos muito difíceis e que lhe custaram muito tempo de sua vida, sendo obrigado a crescer de forma precoce. Mesmo assim, ele superou a Shoá (holocausto em hebraico) até se tornar um líder religioso de grande influência. Narrado em primeira pessoa e carregado de emoção e fé, o livro descreve várias situações de perigo que chegam a ser chocantes pela veracidade das informações. Israel Meir Lau, que ocupou por mais de 10 anos a posição de líder mais importante da religião judaica, já fez contato com líderes de todo o mundo, como Bill Clinton, Nelson Mandella, Lula, Papa João Paulo II e até Fidel Castro. Uma publicação comovente e de extrema importância histórica e política. A obra elucida questões do Estado de Israel sobre o conflito com os palestinos e sobre a soberania de Jerusalém, além de explicar a posição do judaísmo no mundo moderno.


----------------=--------------------
Quer participar do top Comentaristas? Leia as regras e preencha o formulário abaixo:

7 comentários:

  1. ah!!!!
    eu vi a mudança do selo!
    adorei saber que o foco é p/ histórico! *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei das novidades. o novo selo parece ser bem legal. e agora eu realmente gostei dos livros as capas sao bens legais e a sinopse sao perfeitas. tenho certeza que terei na minha estante "Pequena Enciclopédia dos Bêbados" adorei, parece ser bm d++ e eengraçad! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vou dizer q depois do post anterior... esse me deu um certo alívio..

    Nenhum desses eu teria interesse... mas a Leitura tem vários títulos interessantes.. até separei uns aqui para leitura no futuro.. quem sabe

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas meu bolso não!!! kkkk, quero vários!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei os lançamentos *-*

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nenhum deste lançamentos me chamou muito a atenção. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Oi, galera do "Leituras do Kokoro"!

    Aqui é a Carol Sabar, autora do livro "Como (quase)namorei Robert Pattinson" que será lançado pela Editora Jangada nos próximos meses!

    Leiam a sinopse em:
    http://www.carolsabar.com.br/

    "Ah, tudo bem. Eu confesso. O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepúsculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo. Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei"


    Beijinhos crepuscólicos,
    Carol Sabar
    Twitter: @CarolSabar

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...