17 de janeiro de 2011

Top Comentaristas [Janeiro]

Oi gente! =D
Hoje vou colocar o formulário para o primeiro top comentaristas do blog \o/
Coloquei hoje para até o final do mês, para que todos (os que comentam) possam ter tempo para se inscrever =D

Regras para quem quiser se inscrever:
- Tem que ser comentarista ativo, ter comentado em pelo menos 75% do mês de janeiro (que ainda não terminou).
- O prêmio do mês de janeiro, são marcadores diversos, livretos e surpresa ;D
- Preencher até o dia 31/01!
- Preencher o formulário corretamente!

17 comentários:

  1. Obaaaaaaa não ficarei de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee... gostaria di convidar voxe a participar do concurso Crônicas & Romance!!!
    Escreva sua cronica e envie para nós, ke a avaliaremos com mto carinho!! Para ler mais sobre o concurso entre no site: http://clickdoblog.blogspot.com/2011/01/concurso-cronicas-romance.html

    Bjinhos...A Garota do blog (http://clickdoblog.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Opa!
    Vou vir comentar todo dia pra ganhar prêmio!!! kkk

    já troquei o banner.

    B-jussssssss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Re, eu de novo... O que achas de sermos parceiras? Assim eu consigo passar por aqui mais seguido. Pois, sempre visito os meus parceiros. Sigo muitos blogs, então sempre acabo me perdendo... Posso levar o teu banner? Bjss!

    ResponderExcluir
  5. Rê, Adorei e to participando!

    ResponderExcluir
  6. Rê, eu coloquei o endereço da minha caixa postal ok?
    EBA, adoro surpresa! Será que eu ganho alguma coisa? :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. nossa que legal! adorei sua idéia!
    vou tentar a sorte por aqui, quem sabe né?

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Selinho pra você no meu blog Re
    http://jennywestwick.blogspot.com


    :**


    Jenny

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho para vc lá no blog http://fatoselivros.blogspot.com/2011/01/selinhos.html

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ps: vou voltar para preencher o formulário e comentar no que eu ainda não comentei.

    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Oieee Renataa!!!
    participando aquiii!!! hahah
    Quem sabe eu não levo!???

    Bjs^^
    Daniii
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  11. O bom desses incentivos é poder ver mais a opinião dos leitores, incentivamos ele a divulgar mais!! parabéns Rê!!

    beijocas ;**

    Ligia.

    Ligia et son monde.

    ResponderExcluir
  12. participando com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabens para a menina que ganhou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...