22 de janeiro de 2012

Novidades Literárias #2

Oi gente! Viram aqui ao lado? ----------------------->
Agora  o blog tem twitter e facebook oficial =D 
Siga o twitter @leituras_kokoro e curta no face.
Nessa coluna vou mostras algumas novidades que estão rolando no universo literário! Espero que gostem!


- A editora Galera Record divulgou a capa do 4º volume da série "Feios". Leio o 1º capítulo AQUI.

- A editora Galera Record também divulgou o 2º volume da série "Desaparecidos". Previsão lançamento: Abril/2012

- Divulgada a capa do livro "Quem vai dormir com quem?" da mesma autora de Becky Bloom.

- Lançamentos do mês da editora Pensamento/Cultrix/Seoman: "Minha Semana com Marilyn", "Lance Armstrong - Muito mais do que um ciclista campeão" e "Memórias de Jigoro Kano".

- A editora iD divulgou alguns títulos que poderão ser lançados neste semestre! Veja a lista abaixo:
Some Kind of Wonderful (Inside Girl 3) – J. Minter
What Happened To Goodbye – Sarah Dessen
Revelations (Blue Bloods 3) – Melissa de La Cruz
Stravaganza – City of Stars (Stravaganza 2) – Mary Hofman
Stolen – Lucy Christopher
Mermaid – Carolyne Turgeon
Hereafter – Tara Hudson
How to Save a Life – Sara Zarr
Numbers 2 – The Chaos – Rachel Ward
Vampireville (Vampire Kisses 3) – Ellen Schreiber
Black is The Color – Alexandra Bracken
Hallowed – Cynthia Hand
Fins are forever – Tera Lynn Childs

- Saiu o pôster final de Jogos Vorazes! E ao lado uma nova imagem do filme.
Lindo o pôster, não? E amei a imagem ao lado *-* Me deixou mais ansiosa!

5 comentários:

  1. Quero mtoooo o novo livro de Kinsella! E tb da Meg q eu amooo!
    Quero comprar Extras, mas nem li Feios ainda...kkkkk só pra completar a coleção. rsrs.
    Ansiosa para JV! =0)

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Muitas novidades e lançamentos não?! Amo Meg Cabot mas essa série ainda não li e estou na contagem regressiva para ver "Jogos Vorazes".

    Beijos e boa semana :D

    Paula,

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  3. Eu me irrito com o nome em português do livro da meg mas enfim, adorei os lnaçamentos é claro e amei saber qual vai ser o novo livro da Kinsella!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. quero o livro da Kinsellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    hiahai
    não tinha noçao que ia sair com o outro nome que ela escreve(o verdadeiro).Muito bom saber disso! E é justo o que eu mais queria ler *_*

    ResponderExcluir
  5. Quando vi o twitter e o face do blog não resistir, claro que já estou seguindo e curtindo.
    Adorei as novidades,vamos ver o que consigo esse ano
    Beijão.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...