29 de dezembro de 2011

Top 10 Melhores Doramas de 2011

Oi gente! Eu não ia fazer nenhum top 10 esse ano, mas não resisti depois de assistir um filme lindo tailandês! Espero que gostem da minha lista!

Doramas Favoritos de 2011:
1. Me Too, Flower! (2011) - K-drama
Gênero: Romance / Comédia
Cha Bong Sun é uma policial temperamental que um dia se encontra com um atendente de estacionamento, de uma loja de departamento de luxo chamado Seo Jae Hee. Seo Jae Hee é o chefe secreto de uma companhia. Cha Bong Sun se apaixona por Jae Hee, mas tem outra mulher, Park Hwa Young, a bela e bem sucedida mulher de negócios que colocou Jae Hee na companhia. Park Hwa Young começa a ficar cega de ciúmes quando ela descobre que Jae Hee está gostando da policial, assim ela começa a manipular a meia-irmã de Cha Bong Sun, chamada Kim Dal, para conseguir o que quer.

Meu comentário: Eu queria fazer um post só para ele =3 Mas vou deixar para outro dia. O dorama ainda está em andamento, então é difícil encontrar legendas, mas consegui em espanhol e já estou no episódio 11 de 16. Estou amando, esse dorama me conquistou desde o primeiro episódio (isso é uma coisa muitooo difícil), ri muito, me apaixonei pelo Jae Hee, chorei muito e quis matar duas vacas que tem no drama (Park Hwa Young e Kim Dal). 
Já conhecia alguns atores de outros dramas anteriores ^^ É tão legal assistir um dorama com seus atores favoritos! Como o Kikwang, que é da minha banda favorita Beast (que inclusive veio ao Brasil em dezembro!); a Han Go Eun que esteve em Capital Scandal, e meu deus, essa mulher é linda e talentosa, ela consegue ser má e ainda assim não consegui odiar ela kkk; Lee Ji Ah, atriz de The Legend; Yoon Shi Yoon de Baker King, Kim Tak Go (Fofo!)...
Clique para aumentar!
2. A Little Thing Called Love (Filme Tailandês)
Nam é uma garota comum, não é atraente e é considerada... feia. Mas ela sempre foi secretamente apaixonada por um garoto mais velho, chamado Chon, o estudante mais popular da escola. Ele é lindo, perfeito e generoso, e é isso que faz as meninas enlouquecerem por ele, incluindo Nam. Mas ela não desiste facilmente. Ela tenta fazer de tudo para se fazer notada pelo menino que ela ama, na esperança de ele se virar para olhá-la mais uma vez.
Meu comentário: Pense no tema clichê da garota feia que é apaixonada pelo garoto popular e lindo. Aí ela tenta uma transformação para ficar bonita e se fazer notada. Ok, até aí é clichê. Agora esquece o que você estava pensando: "Ah, se é clichê, nem vou ver, porque vai ser igual aqueles filmes e tal.", e assista o filme, sério. O filme é fofo e romântico, e bem diferente, também pelo fato do garoto popular ser tímido! Durante todo o filme a Nam fica caidinha por ele, e até parece que ele nem dá bola! O que lá no final do filme sabemos que não é verdade ^^ Mas olha, eu tenho que dizer viu? Ele em vez de tomar um pouco de coragem, e se declarar para ela, ele até deixa o amigo ir na frente ¬¬' E trilha sonora? Linda demais! 
O que fizeram com o ator bonitinho no final, o quê? ç.ç vontade de chorar, acho que para ele parecer mais velho, colocaram ele dentro de um câmara de bronzeamento, só pode! Ficou feinho =/ não de todo, mas... ele era tãooo lindo, não precisava fazer isso, nem aquele cabelo kkk Bom, ao todo o filme é lindo =3 e tive ataques de fofura, e ficava suspirando aqui ^^ Assistam!
Clique para aumentar!
3. Dream High (2011)
Esta é a história de jovens tornando-se estrelas mundiais, que poderia levar a um lugar em um futuro não tão distante. Você pode ter a aparência, talento, personalidade e até mesmo uma respeitável vida privada, mas ainda é difícil a ascensão como uma top star. Aqui está um grupo de jovens que vão encarar este ousado desafio.
Todos eles têm uma unica fraqueza que impede de finalmete se tornar uma estrela global. As fraquezas não seriam um problema ou um inconveniente para uma pessoa comum, mas eles são prejudiciais para uma estrela pop. Uma menina canta maravilhosamente, mas sua aparência não é a melhor para ficar diante da câmera de TV. Outro estudante tem a aparência e talento musical, mas tem uma visão distorcida e preconceituosa do mundo. Há outros que têm um talento incrível, mas não têm nenhum senso de moda. Cada um desses alunos conseguiram passar no exame e entrar Kirin Artes High School para começar de cabeça o desafio de se tornar uma estrela de topo.
Os personagens vão maximizar seus talentos e superar suas fraquezas. Eles caem, tropeçam, o que só aumenta a sua confiança. O ridículo e o desprezo eles serão usados ​​para que um dia se transformem em aplausos e apoio. Os oprimidos e os perdedores irão voar para o alto e sua história será uma inspiração para os jovens espectadores.

4. City Hunter (2011)
A história se passa em Seoul, 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso MIT graduado que trabalha na equipe de comunicação internacional da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai, junto com seu pai adotivo Lee Jin Pyo, e eventualmente se torna um "City Hunter". (caçador da cidade)
Já foi comentado aqui no blog: Drama Coreano 4

5. Lie To Me (2011)
Gong Ah Jung, trabalha no nível 5 do Ministério da Cultura. Sempre fica presa na sua teia de mentiras, um dia ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Moon, um gerente de hotel que vêm de uma família muito rica. Sua vida complica ainda mais quando a noiva de Ki Moon e uma ex-amiga íntima de seu irmão, Oh Yoon Joo, reaparece.
Já foi comentado aqui no blog: Drama Coreano 3

6. Secret Garden (2010~2011)
O drama conta a história de Kim Joo Won, um homem aparentemente perfeito que esconde um lado arrogante e excêntrico, e Gil Ra Im, uma especialista cuja beleza e corpo são o objetivo de inveja entre atrizes superiores. Um dia foram à montanha e entraram em uma estranha casa, onde uma senhora lhes ofereceu uma bebida, ambos tomam e vão dormir. No dia seguinte algo surpreendente acontece, um estava no corpo do outro.
7. Loving You A Thousand Times (2009~2010)
Baek Jae Hoon e a sua mulher, Lee Seon Young, tentam desesperadamente ter um filho, mas os tratamentos ao qual Seo Young foi submetida não surtiram efeito e ela não conseguiu engravidar. A sogra de Lee Young, mãe do Jae Hoon, acaba optando pela barriga de aluguel. E é aí que nossa heroína Go Eun Nim aparece, ela é a mãe de aluguel que carregará em seu ventre o herdeiro da família Baek, em um ato desesparado para salvar seu pai, que está a beira da morte, ela acaba aceitando ser a mãe de aluguel. Mas, as coisas se complicam quando ela mais tarde se apaixona pelo irmão mais novo de Jae Hoon, Kang Ho.

8. Capital Scandal (2007)
Drama baseado no romance " História triste da Capital/ História de amor na Capital " escrita por Lee Sun Mi e baseada em uma história de amor que aconteceu nos anos 30. Sun Woo Wan é o filho mais jovem de uma família rica e famosa, mas muito mulherengo. Ele trabalha para uma revista da cidade e em um dia de bebedeira, faz uma aposta com seus amigos: cosquistará a mulher mais dificil e tradicional da cidade. Porém, ele já havia tido um problema com ela, mas não sabia seu nome. Quando descobre quem é, já não há volta atrás. Na Yu Kyung é a dona de uma livraria e professora que dá aulas noturnas aos mais necessitados, e uma mulher muito antiquada e pró-independentista, que odeia o ocupação japonesa e não abaixa a cabeça pra ninguém. Woo Wan começa a aproximar-se dela para ganhar a aposta e pouco a pouco, junto com Na Yu, entra num grupo independista que fará o que for para liberar Coréia do imperialismo japonês.

9.Sunkyunkwan Scandal (2010)
Sungkyunkwan é uma universidade que se fundou na Era Joseon, e que ainda existe na Coréia do Sul hoje em dia. O drama é uma história de amor que se desenrola no campus dessa universidade, que só aceita homens. Lee Sun Joon (Park Yoo Chun) é um garoto rico que se apaixona por uma garota que é obrigada a se disfarçar de homem e se passar por seu irmão para estudar em Sungkyunkwan.(Ohayo Dramas)

10. Smile, You (2009~2010)
Seo Jung In (Lee Min-jung) é filha de um rico homem de negócios. Quando sua família vai a falência, ela é abandonada por seu noivo Lee Han Se (Lee Kyu Han), e sua família é forçada a viver com a família do seu antigo motorista.
As famílias agora terão que aprender a se ajustar e viver juntas. Muita confusão e muitas risadas estarão por vir.


Para achar os doramas para baixar: Cadê meu dorama? Nesse site você acompanha quais fansubs traduziram ou estão traduzindo os doramas em pt =D 
Alguns doramas eu assisti em espanhol então, qualquer coisa me avisem que eu passo o link. 



Ainda vou fazer um Top 10 dos Livros =3 Aguardem!


Estou adiando a promoção de Aniversário de 1 ano do blog! Podem continuar divulgando para ter mais chances! Agora até dia 20 de janeiro, ok??

14 comentários:

  1. ahhhhhh,
    daí assistir o Dream high e o Lie to me -terminei ontem e AMEI né!- Hyun Ki Moon é AMOR haha
    adorei o top! Vou pegar pra ver depois!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, passando para te desejar um ano cheio de realizações para você e toda sua família, com muita paz e saúde.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Nossa incrível como ainda não vi nenhum dorama, mas esse ano quero ver, se conseguir pois quero fazer tanta coisa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rê, tenho que confessar que não sou muito chegada em doramas não.
    Mas gostei da sua lista e do seus comentários, quem sabe ta ai mais uma opção do que fazer nessas ferias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi :]
    Você pode me dizer algum fansub que esteja com "Me Too, Flower?" Especificamente espanhol, já que pelo jeito vai demorar pra sair no fansub em português :|

    ResponderExcluir
  6. @Flávia Já tem fansub em português, mas pelo que sei só dois episódios ^^' e demora mesmo.
    Estou baixando em espanhol por aqui: http://galiacindy.com/2011/11/me-too-flower-sub-espanol-english-sub-2011-2/ Já está no episódio 12! E pelo jeito não vai demorar muito para terminar =D
    Qualquer dúvida, me avisa ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. ja assisti city hunter, lie to me, dream high

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeee!
    City Hunter foi demais!!! ^__^
    Blog muito legal, Renata!
    Continua assim! =D
    Sarah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own =3 Obrigada Sarah! Fico contente que gostou do blog *-*
      City Hunter é maravilhoso! \o/ sempre que dá saudade, eu reassisto ^^
      Bjus

      Excluir
  9. Adorei seu comentário sobre a little thing called love.
    E fui logo procurar, pena que eu tive que assistir pelo youtube em espanhol.Mas é tudo o que vc disse, é muito fofo e o ator Murio Maurer é muitoo lindooo mesmo.Obrigada pela dica *-*

    ResponderExcluir
  10. alguem indica um site pra assistir doramas? o animesxgames não ta funcionando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vládia!
      Nessa aba do blog tem vários links de sites de doramas, só procurar o que você quiser =D
      http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/p/doramas.html
      Bjus

      Excluir
  11. Adoro A Little Thing Called Love é muito amor, fofo demais..a Nam, (que não sei como ficou clara, pq no filme não fala) é uma fofa, agora as amigas dela, eram feinhas rsrs..pena que o fim foi um estalo, tão rápido, mas é ótimo o filme..adoro esses live actions(vi um Tailandês recentemente Bad Girl com a Ella Chan, gostei). Secret garden (Hyun Bin <3) ótimo e Lie to me, vi o último epi ontem, já estou com saudade..já baixei City hunter e Faith pra ver (MinHo <3).. Quer ver Dream High e Me, too flower..os outros não conheço muito bem, já li a sinopse apenas..gostei desse Smile, este não conhecia, vou tentar achar esse filme.. sempre fico na dúvida de qual dorama falar no blog rs..

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Effy, até hoje o filme não saiu dos favoritos <3 Também não faço idéia de como ela conseguiu ficar branca huahuauua E a mudança dela, ficou linda, né? Não me conformo com aquele final, e fizeram o lindinho ficar tão feio no final kkkk
      Todos que você citou são ótimos mesmo *-*
      Dúvidas eu também tenho, eu ia fazer um top 10 de novo, mas fiquei em dúvida de quais doramas iriam entrar na lista =P
      Bjus =*

      Excluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...