4 de dezembro de 2011

Divulgação - Promoção de Natal do blog Guardians!

Oi gente! Hoje vou divulgar uma super promoção que está ocorrendo lá no blog da autora Luciane Rangel, do livro Guardians, tem super kits com preços ótimos =O Eu estou me coçando para comprar, sério! Só esperando meu dinheiro de natal kkk



Atenção: A promoção só é válida pras compras realizadas diretamente com a autora até o dia 25/12/2011.

Se você quiser comprar somente um livro, e ainda ganha marcadores + o adesivo ^^

Preço:
Volume 1: R$29,90 + frete de R$6,50 (Total: 36,40)
Volume 2: R$32,90 + frete de R$7,00 (Total: 39,90)
Volume 3: R$27,90 + frete de R$6,00 (Total: 33,90)

Agora se você quiser comprar kits de 2 ou 3 livros, os preços estão abaixo e você ainda ganha: caderneta + marcadores + adesivo.

Preço:
Volume 1+Volume 2: R$55,00 + frete de R$12,00 (Total: 67,00)
Volume 2 + Volume 3: R$ 50,00 + frete de R$10,00 (Total: 60,00)
Volume 1+ Volume2 + Volume 3: R$70,00 + frete de R$16,00 (Total: R$86,00)

Fotos dos brindes:

Como comprar:
Para comprar, é só mandar um email para lucynha_rj@yahoo.com.br informando o pedido. Será enviado pra você o número das contas bancárias para depósito.
E ainda vai autografado!


Em breve aqui no blog, resenha de Guardians 2, está prontinha *-* só falta revisar!

------*------
Participem da Gincana Literária de Fim de Ano ;D Eu estou participando!

2 comentários:

  1. Olá, meu blog esta de cara nova e percebi que o link-me que estão usando do meu blog é o antigo! E gostaria de pedir para que trocassem. Beijos http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima promoção sem dúvida. Eu estou super curiosa para conhecer Guardians, não vejo a hora do livro chegar. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...