2 de novembro de 2011

Mr. Postman #16

Esse é o 16º post do Mr. Postman. E vou mostrar o chegou para mim desde a última postagem dessa coluna.



LIVROS:
 - Qual seu Número? (Cortesia editora Novo Conceito)
Adoro capa de filme, e esse é lindo! E enorme! Já comecei a ler (estou quase terminando) e estou adorando *-* É muito divertido. E o balde pipoca? Coisa linda! Veio dois kits ;D
 - Cartas para Julieta (Cortesia editora Seoman)
Outro livro de capa dura *-* Ao vivo ele é lindo! E por dentro é cheio de imagens ^^
 - Samantha Sweet, Executiva do Lar (Comprei)
Há tempos queria ler algum livro da Sophie, que é muito elogiada, quando vi em uma promo relâmpago por 9,90, comprei sem pensar =D
- Jogos Vorazes #3 - A Esperança (Comprei)
Meu livrinho lindo chegou *----* Eu ia surtar se tivesse que esperar mais >.< PRECISO saber o que acontece depois daquele final de Em Chamas ç.ç 
Livrinhos juntos com a participação especial do meu gato Alemão! =3

OUTROS:
- Caneta Hidratante de Cuticúlas (Cortesia Océane Femme)
- Caneta Removedora de Esmalte (Cortesia Océane Femme)
Primeiros produtos que recebo da parceria com a Océanne ^^ Adorei! Principalmente a caneta removedora de esmalte *-* Breve, resenha!
 - Marcadores de Guardians
Quando eu falei que não tinha recebido ainda os marcadores do livro, a autora Luciane mandou em seguida, esse monte de marcadores =D Meus olhos brilharam! Sou apaixonada por Guardians! Muito Obrigada por tudo Lucy!!!
Lindos! Meus personagens favoritos são os de Sagitário, Leão, Áries e  Escorpião *-*
- Troquinha com a Luana do blog Partes de um Diário
A troca era somente o marcador de Em Chamas e Terrível Encanto, mas a fofa da Luana me mandou mais alguns super fofos =3 Lu, muito obrigada viu?? 
- Marcadores de EVA que eu fiz
Primeira vez que eu faço desse tipo, até que ficou bonitinho ^^ Agora estou fazendo mais com outras cores de EVA. Quem sabe eu não faço sorteio em algum post? *-*

13 comentários:

  1. Ah, quanta coisa linda.
    Ei Rê, se prepare para ler A esperança porque não é nada fácil :S
    Acho muito fofo Cartas para Julieta e adoraria ter esse livro *-* vou colocar na listinha.

    Esses marcadores que você fez ficaram uma graça. Adorei!

    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda caixa de correio, eu queria ler o cartas para julieta... parece lindo!

    Beeijocaas

    ResponderExcluir
  3. Estou curiosa para saber oq vai achar de "A esperança".
    Quero ler "Qual seu número?", parece bem divertido!
    Bjo.

    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Qual seu número é lindooo. E cartas para julieta é mara!!!!!

    E quanto marcadorrrr que legal menina!!!Aiiii adorei o do bleach são muito fofos!!! Que bom que você gostou do marcadores!!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa linda!

    Quero muito esse kit de Qual seu número e ler Cartas pra Julieta!

    Também comprei Samantha Sweet, não podia perder!
    Quero MUITO A Esperança *.*

    Estou no Book Tour de Guardians e não vejo a hora de ler!

    Divas essas canetas removedoras e hidratantes de cutícula ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que gato lindooooo! *_*
    adorei o que chegou!
    ai, adorei esse livro da Kinsella a 9,90. muito sortuda vc!

    ps:Amei a nova foto do perfil! =)

    bj

    ResponderExcluir
  7. UAU! Quanta coisa =D
    Esse balde de pipoca é o máximo *-* Fez sucesso aqui em casa \o/

    Eu também comprei esse livro da Sophie Kinsella por R9,90 (que saiu por R$ 7,51 no final das contas), mas o meu ainda não chegou >< hehehe

    ResponderExcluir
  8. Tenho que ler Jogos Vorazes e o restante da série, mas confesso que depois de ler tantos comentários, tenho medo do sangue que vai vir pela frente hehehhehee


    Também comprei o livro da Sophie... tava tão barato, não tinha como resistir, né?

    Beijo,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  9. Menina quero tanto esse balde.. pena q nunca vou ter ele......
    e só eu q ñ consegui comprar Samantha Sweet, Executiva do Lar tão baratinho.. qdo fui ver já estava esgotado.. vc hein nem para avisar =/

    tudo tão perfeito vc é muito sortuda ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ahh, eu quero muito muito muito A Esperança!
    Já terminei Em Chamas e agora estou aqui, super ansiosa para saber o final dessa trilogia perfeita!
    Estou doida também para ler Qual Seu Número?

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  11. Muita coisa boa nessa caixinha heim...
    Eu adorei esse kit da noco conceito *-*. Tbm li o livro e amei!!!Depois que assisti ao filme Cartas para Julieta, fiquei louca de vontade de ler o livro. Qto a Jogos Vorazes, apesar de ter a trilogia, ainda não li :(. Tbm comprei Samanta Sweet, imperdível...rsrsrsrs
    Eu quero marcadores! Principalmente destes que vc fez.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  12. Também recebi os marcadores Guardians, são umas graças! Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Ai que lindo os marcadores *-*

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...