6 de março de 2011

Essa Semana #10

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!






 Leitura do momento:
Paixão e Liberdade - Flavia Cristina [terminando...]
Votos do Coração - Joanne Rock

 Li essa semana: ...

 Resenhei essa semana: ... Desculpa pela ausência =P Estou de recassa literária, logo logo volto á ativa ^^'

 Ultima Compra: 
Estou á 2 meses sem comprar livros, não me perguntem como kkkk
E hoje acabei comprando no e-bay, o 3rt CD original do B2st!!! junto com um Photo Book *-* 

 Desejo Comprar Urgentemente:
PRECISO dos cds originais de B2st!!!!!!! *Fanática*

♥ Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Beijada por um anjo 2 [5]

Conversa imaginária com personagem fictício: ...

 Estado de Espírito Literário:
Meio parada...


Literary Crush (paixão literária do momento): 
Lucien Barret (Votos do Coração)

Queria ver no Brasil:
Wicked Lovely [8]

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance, aventura, fantasia

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Chegou semana passada, marcadores, e um chaveiro da Lidi ;D do blog Page Reading ^^ Lindos! Ainda vou mostrar no "Na Minha Caixa de Correio".

 Super Quote:  Pode ser uma letra de música? kkk


"IT'S TOO BEAUTIFUL, BEAUTIFUL DAY. MAKE IT A GOOD DAY. JUST DON'T MAKE ME CRY..." [GOOD DAY - IU]


♥ Assisti:
Dream High - epis 12 ao 15 (Kdrama) e especial (falta o último =/)
Sungkyunkwan Scandal - epi 10 ao 13 *-*
100 points out of 100 (Oh! My School) - epi 1 ao 3, 11, 19 - programa coreano que faz convidados famosos voltarem á época de escola (ria tanto que minha mãe vinha ver se eu não tinha enlouquecido o.o')

♥ Promoções aqui no Blog:
Promoção entre blogs de Carnaval
Top Comentaristas (comente e concorra a vários prêmios todo mês) 


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

MV da música Beautiful - Beast/B2st *-* Vício!!! "Nothing better than you" ;D

3 comentários:

  1. Que semana legal, né!?
    Queria conseguir ler assim... Haha :P

    Beijinhos,

    BOM FINAL DE CARNAVAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, 02 meses sem comprar livros exige MUITA força de vontade! Tá de parabéms =] rs

    Ah, comecei a ver Sungkyunkwan Scandal - adorei!! Só sinto falta de uma "abertura" (pelo menos o episódio 01 não tinha)...Ok, sou uma pessoa rasa hahaha

    :**
    Léka

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA.
    ADOREI O MEME.
    QUE SAUDADES DE VER VOCÊ NO MEU BLOG. TÁ COM RAIVA DE MIM?
    SNIF SNIF
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...