3 de janeiro de 2011

Essa Semana #4

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!
 Leitura do momento:
Estigmas da Luz
Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras [3]
Kimaera - dois mundos [amando *-*]

 Li essa semana:
terminei nada =/

 Resenhei essa semana:

 Ultima Compra: 

Mangás - Galism 2,3,5,6 (já tenho o 4 e não faço a mínima idéia porque não comprei o 1 ¬¬ sou maluca mesmo -.-')
Cavaleiros do RPG - Vivianne Fair *-* 

 Desejo Comprar Urgentemente:
Box Heroes Todas as Temporadas [2]

♥ Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Beijada por um anjo 2 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Ytsar e Aleph, não vejo a hora de vocês se encontrarem >.< E Ytsar! Aguenta um pouco aí, até o Aleph te salvar! \o "

 Estado de Espírito Literário:
Animada, lendo Kimaera *-*

Literary Crush (paixão literária do momento):
Aleph (de Kimaera)

Queria ver no Brasil:
Wicked Lovely [4]

 Im in mood for... 
(gênero literário do momento):
Romance, aventura, fantasia

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Kimaera - dois mundos (cortesia da autora Helena Gomes)

 Super Quote:

...


♥ Assisti:
Heroes - epis 3x01 ao 3x25 (1ª T. Completa) (Série)
           - epis 4x01 ao 4x19 (2ª T. Completa) (Série)
Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Filme, já assisti umas 3 vezes, adoro ver o Logan Lerman na telinha =3)
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Amo essa música, e a letra mais ainda *-*

9 comentários:

  1. Jesus, tenho que conhecer heroes!
    Tem romance do bom?
    Kimaera! Eu quero ler tbém!!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso nem um pouquinho por mangás rs' Beijada por um Anjo #2 também está na minha estante :)

    ResponderExcluir
  3. aaaaa Sou a unica bloguera que ainda nao leu Jogos Vorazes *----* husuhsuh' Ual, Academia de Vampiros eu amoo *--* boa leitura pois este livro é MUIITO BOM!!
    REM é otimo nao é ? sou apaixonada por essa musica ! everybody hurts
    beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh , eu estou doida pro meu Kimaera chegar .
    Já era pra ter chegado desde dezembro =/
    Vendo que vc está gostando eu fico ainda mais anciosa pra ler *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vendo que vc está gostando de Kiamera, só me faz ficar ainda mais anciosa esperando o meu chegar *-*

    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  6. Agora q eu li Percy, estou doida para assistir ao filme!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Nossa, só ouço falar bem de Kimera,vou ter que arrumar um trabalho pra sustentar meu vicio literario, kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Ei rê!!!!!!!
    Vc ganhou algo lá no blog!
    hauahah
    depois vê lá..
    um bjo

    ResponderExcluir
  9. parabens....
    ps: tambem amo vampire academy

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...