3 de dezembro de 2010

Resenha - "Amante Desperto" de J.R.Ward

Amante Desperto
J.R. Ward


Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

Conselho: leia, leia, leia!!!
É inadmissível que uma mulher não conheça os irmãos da Irmandade da Adaga Negra kkkk
Li Amante Desperto em menos de dois dias! É super rápido para mim, não consegui largar o livro nem para dormir =P Chorei mais de 5x vezes nesse livro ç.ç e olha que para mim chorar, tem que ser muitooo triste!
Esse livro conhecemos a história de Zsadist, vimos o porque dele ter se tornado o que é, assustador, perverso, e que não deixa ninguém se aproximar...
Seguindo a linha do 2º livro Amante Eterno, Zsadist tenta de todas as maneiras achar Bella, que foi capturada por um redutor.
Depois que a resgata, Zsadist, beirando a loucura, quer vingança á todo custo. Bella, uma vampira decidida, lutará pela aceitação de Z, não importando seu exterior ou seu passado.
“- Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado.”

No desenrolar do livro, vemos Zsadist lutando contra seu passado, e o despertar dele é lindo, muito lindo! (definiria Z como um cão que foi maltratado, só consegue demonstrar agressividade, e depois foi amansado, fofo!)

Uma das coisas mais legais dessa série, sem dúvida, é que não somente enfoca os principais de cada livro e sim, de todos os personagens, em forma paralela Phury, Butch, John (que é o que mais se destacou nesse livro), e até mesmo os redutores (os vilões da história). O leitor acaba se envolvendo com todos, o que é muito legal.
Não posso deixar de comentar sobre Phury, o irmão de Z, sabia que ele seria um de meus favoritos desde o ínicio. Nunca tinha visto tanta lealdade em uma só pessoa, capaz de se mutilar pelo bem do irmão. Louquinha para ler a história dele *-*

Amante Desperto traz mais ação, drama, erotismo e sensualidade. Momentos trágicos, grandes revelações, o mundo da Irmandade da Adaga Negra se entrelaça.

Aviso: Essa série causa dependência! E é super HOT! 
Ps.: Sei que eu não fiz resenha dos dois primeiros livros, só que eu li faz tempo, antes de começar a escrever no blog =X Talvez outro dia eu faça dos dois primeiros juntos ;D

Nota: 
Quero comentários!!!! 

8 comentários:

  1. Esse nome Phury que eu não vou com a cara.
    Adorooooo o Z.
    Ainda não li a versão brasileira mas estou doida pra ler.

    Bye

    ResponderExcluir
  2. A capa pelo menos é linda, com sua resenha fiquei com vontade de ler.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina eu Adoooooorooooo passo o dia falando da série com minhas amigas... (do Blog http://beijosdesangue.blogspot.com/) Tipo tem essa nova série tb - Some bite Girl.. ainnnn tô morrendo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a irmandade o/

    Estou louca pela livro da Payne.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!
    Ainda não li nada dessa série, mas juro que com essa resenha fiquei super curiosa. Uau!!!

    Lancei a primeira promoção do meu blog, dá uma passadinha lá pra me dar uma força.

    B-jusssss!!!! ♥
    ;-p

    ResponderExcluir
  6. amiiiga
    amo essa sèrie de paixão
    gente tem que ler mesmo, muito bom
    beijos

    ResponderExcluir

  7. esqueci de responde uma pergunta sua...
    nõ foi meu niver! hauha é dia 08 de julho
    Quando é o teu!?
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Estou louca pra ler esse livro.
    Nossa, mas tenho tantos pra ler/comprar , que ele só vai ficando pra depois .

    =/

    bj *-*

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...