1 de dezembro de 2010

Divulgação - Lançamentos e palestra Pensamento - Cultrix - Seoman





Novembro/Dezembro Selo Cultrix



A História da Política ocidental
Autor: Gary Lachman
A direita, a esquerda e a influência da maçonaria e de outras sociedades secretas nos destinos da humanidade
Uma abrangente explicação sobre a formação da política do Ocidente
O elo entre o oculto e a política é tão antigo quanto a própria política. Na Antiguidade, magos do Egito e da China transformavam em leis as mensagens dos deuses. Nos dias de hoje, esse elo se tornou obscuro, limitado principalmente a estudos sobre o “lado sombrio” do fascismo. Mas o crítico da contracultura Gary Lachman mostra que também existe uma política ocultista “progressista”, democrática.
Em A História Secreta da Política Ocidental (Editora Cultrix), Lachman explica como as ideias ocultistas ajudaram a formar a política do Ocidente, abrangendo desde os Cavaleiros Templários e a Maçonaria até as revoluções francesa e americana; a ligação do espiritismo com o feminismo; a teosofia e sua ligação com a independência da Índia; a busca por Shambhala pelo Partido Nazista e suas raízes esotéricas; a retomada ocultista dos anos 60 pelo movimento da contracultura e o fundamentalismo cristão nos Estados Unidos de hoje.
A crítica feita por Lachman a políticos ocultistas como Annie Besant, Emanuel Swedenborg, Nicholas Roerich, René Guénon, Julius Evola, Rudolf Steiner, Mircea Eliade, C. G. Jung e Aleister Crowley mostra que a política continua sendo tão influenciada pelo esoterismo como sempre foi.

Vírus da Mente
Autor: Richard Brodie
Em Vírus da Mente, lançamento da Editora Cultrix, Richard Brodie explica sobre a memética, uma teoria científica capaz de unificar a biologia, a psicologia e a ciência cognitiva. O aprendizado sobre essa nova ciência traz enorme satisfação. O autor acredita que as pessoas familiarizadas com a memética terão vantagens cada vez maiores na vida, sobretudo para impedir que sejam manipuladas ou que outros se aproveitem delas.
No livro, Brodie mostra como tudo na vida é controlado por “memes”. Os memes são os vírus da mente que faz com que cada pessoa tenha suas preferências e desejos pessoais, seu modo de trabalhar e viver.
Considerando em si mesmo, esse fato é positivo. Nossa capacidade de aprender e difundir ideias de outras pessoas, assim como os vírus, pode conciliar diferenças de modo extraordinariamente sutil. Contudo, o poder dos vírus da mente também pode ser manipulado pela mídia.
Em Vírus da Mente é possível encontrar todos os conhecimentos necessários para fazer mudanças fundamentais na sua vida e assumir o controle de sua própria mente.

Curando a si mesmo
Autor: Ryuho Okawa
Em Curando a Si Mesmo, lançamento da Editora Cultrix, o mestre Ryuho Okawa, revela as verdadeiras causas das doenças e os remédios para várias delas, que a medicina moderna ainda não consegue curar.
Para ajudar a encontrar o caminho do bem-estar, Ryuho Okawa oferece não apenas conselhos espirituais, mas também de natureza prática. Seguindo os passos sugeridos neste livro, é possível mudar completamente a sua vida e descobrir a verdade sobre a mente e o corpo.
De acordo com o autor, é importante promover a cooperação entre a medicina e a religião.


Selo Seoman

Cartas para Julieta - Uma Homenagem à Maior Protagonista de Shakespeare, à Mágica Cidade de Verona e ao Poder do Amor
Autoras: Lise Friedman e Ceil Friedman
Livro mostra quem responde as cartas que chegam do mundo todo para Julieta, de Verona, a amada de Romeu
A história de Romeu e Julieta, personagens eternamente apaixonados criados por William Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas de amor que foram inspiração para o filme “Cartas para Julieta” e que costumam ter como endereço simplesmente “Julieta, Verona”, chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.

Gostaram? ;D Se quiserem comprar com descontos, só entrar no site da editora Pensamento - Cultrix
Quer concorrer á um exemplar de "Cartas para Julieta"? Participe da Super Promoção Natalina aqui no blog!

E ainda tem Palestra sobre o livro "Curando a si mesmo" da editora! Vai perder?

4 comentários:

  1. Te desafiandoo aqui

    http://jennywestwick.blogspot.com/2010/12/desafio.html

    Besooos


    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Eu não tentei parceria com nenhuma editora ainda, meu blog é muito humilde então acho que nenhuma vai aceitar --'

    ResponderExcluir
  3. É claro que eu quero tentar ganhar Cartas para Julieta!! Vou participar agora mesmo!!! \o/ Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Nossa perdi a promoção, Cartas para Julieta parece ser otimo, vou ve se arrumo algum blog com promo dele, sem grana, é complicado!

    Se alguem souber de algum me avisa ?

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...