12 de dezembro de 2010

Quero Ler #2




Oi para todo mundo ^^ Hoje é dia de mostrar alguns livrinhos que quero muitooo ler! Principalmente os três primeiros *-* Estou preparando a resenha de "Como amar um lobisomem"   e vou colocar aqui no blog Terça!



Como fui esquecer você

Jennifer Echols
Lançamento: Janeiro 2011

Zoey sofre um acidente de carro e no dia seguinte, descobre que não consegue se lembrar de nada o que acontecera na noite anterior: teria ela ido para o estacionamento da praia com Brandon, como ela planejara? E, se tivesse, por que então parecia que Brandon a estava evitando? E por que Doug – entre todas as pessoas de repente agia como se algo signi­cativo tivesse acontecido entre os dois? Zoey vagamente se lembrava de Doug tirando-a do meio das ferragens, mas ele continuava se referindo àquela noite como se algo mais tivesse acontecido, e Zoey ­cava aterrorizada só de pensar em admitir que tudo estava em branco em sua mente. A contida e meticulosa Zoey começou rapidamente, perder o controle sobre os detalhes mais importantes de sua vida – uma vida que parecia ausente de Brandon, e cheia de Doug.

Longe Demais
Jennifer Echols
Lançamento: Janeiro 2011

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais… e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta…


Interligados (Aden Stone e a batalha contra as sombras #1)
Gena Showalter

A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Dezesseis Luas (Beautiful Creatures #1) 
Margareth Stohl e Kami Garcia
Lançamento: Fevereiro 2011

Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos, um pouco entediado com a escola, e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor pesadelos, com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações.

 



Crepúsculo – Grafic Novel – Volume 1
Arte e adaptação por Young Kim
Louquinha para ler *----* Esse é no estilo manhwa (quadrinhos koreanos *-*)


A casa dos muitos caminhos
Diana Wynne Jones

Quando Charmain Baker concordou em tomar conta da casa do tio-avô Wiliam enquanto ele se recuperava de uma doença, ela imaginava que ganharia liberdade longe da vista dos pais e tempo livre para mergulhar em seus livros. Mas o que a jovem não sabia era que cuidaria de uma casa que escondia uma infinidade quartos e corredores, além de um cachorro mágico e um jovem aprendiz de mago bem atrapalhado.
 




=> Comentem! E façam uma blogueira feliz =P 
Bjus

7 comentários:

  1. hey tb quero ler esses todos.. e agora? ahaahah

    principalmente esses da Jennifer Echols.. essas capas são lindas.. ainda bem q continuaram com elas aqui

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os da Jennifer Echols *-* Tirando o fato das capas serem TUDO de bom, fiquei curiosa enquanto a história, parece ser muito bacana (: adorei o post.
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os da Jennifer Echols *-* [2], assim como tb quero "Dezesseis Luas" e o livro "A casa dos muitos caminhos"!!!
    rsrs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Os 3 primeiros já estão na lista do quero ler...
    Crepúsculo - grafic novel,não tenho interesse;
    Os outros dois não conhecia, mas agora entraram para lista...rsrsrs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esses 2 primeiros tbm :)
    E aeee vamos comer bolo no mesmo dia :D mas aposto q vc ganhará mais presentes do q eu :D

    ResponderExcluir
  6. Interligados eu tb quero! Dezesseis Luas...Em relação a este, estou meio em dúvida, pois li algumas comparações com Crepúsculo que me deram MEDO (e as pessoas que compararam queriam dar à comparação um sentido POSITIVO!).

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esses livros tbm :)

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...