9 de dezembro de 2010

Quero Ler #1

Oi gente! =D Estou vendo que agora no finalzinho desse ano, e em 2011 vamos ter muitos lançamentos ótimos *---* vou á falência
Vou colocar aqui somente alguns dos que estou louquinha para ler \o/ Alguns já lançados (vou colocar o link para compra) e outros que ainda vão lançar =D

Irmandade da Adaga Negra: Amante Revelado
J.R.Ward
Lançamento: 22 de dezembro de 2010

Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

Linhas
Sophia Bennnett
Lançamento: 10 de dezembro de 2010

Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.


A Maldição do Lobisomem (13 to Life)
Shannon Delany
Lançamento: janeiro de 2011

Quando a novata Jess Gillmansen é chamada para fora da aula pela Direção, ela só pode presumir que é por uma de duas razões. Ou eles finalmente descobriram quem escreveu o editorial mordaz anti-atleta no jornal da escola ou estão fazendo mais uma intervenção para ela sobre sua mãe.
Embora longe de gostar, ela fica aliviada ao descobrir que a Direção só quer que ela mostre a escola a um novo aluno – mas ele vem com problemas próprios, incluindo uma escolta policial.
O mais novo membro do Colégio Junction, Pietr Rusakova tem segredos a esconder - segredos que trarão grandes problemas para a pequena cidade de Junction – segredos incluindo mudanças dramáticas pelas quais ele está passando que certamente terminarão a sua vida mais cedo.

Julieta
Anne Fortier

Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro.
Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei.
A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena.
Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando.
O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias.
E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo.

Cartas para Julieta
Lise Friedman, Ceil Friedman

A lenda eterna do casal apaixonado de Shakespeare atrai milhões de visitantes a Verona, na Itália, todos os anos. Mas essa é apenas uma parte da história. Todos os dias, cartas, que costumam ter como endereço simplesmente "Julieta, Verona", chegam à cidade. Chegam aos montes, em quase todas as línguas possíveis e imagináveis, escritas por românticos que buscam os conselhos de Julieta. E, surpreendentemente, nenhuma fica sem resposta.
Cartas para Julieta conta a história dessas cartas e dos voluntários que vêm escrevendo respostas para elas durante mais de sete décadas. O livro reconstitui a história por trás da peça de Shakespeare e leva o leitor até os monumentos que alimentaram a lenda de Julieta e seu Romeu. Este livro poético, com uma seleção de cartas sinceras, é perfeito para qualquer pessoa que já tenha sentido as dores do amor.

Gostaram? *-* Qual desses vocês estão mais ansiosas para ler?  
Lembrando que: Cartas para Julieta está no kit da Super Promoção Natalina aqui do blog!! Quer participar? CLIQUE AQUI  

14 comentários:

  1. Cartas para Julieta, Linhas e Julieta, eu qroooooooo!

    rsrs

    Eu estou seguindo seu blog. Adorei! *.*

    BjoO
    Prii
    http://fatoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler cartas para Julieta...Se o filme é maravilhoso, imagina só o livro!!!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga
    eu comprei amante revelado e quero 13 to life e vem ai também vampire academy 3.
    nem fala amiga ja comprei essa semana 10 livros.
    falência total
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Linhas, linhas, linhas *----------*


    http://myevery-thing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA
    EU COMPREI O AMANTE REVELADO DOMINGO PASSADO NA LEITURA, E OLHA QUE A LEITURA É ATRASADA EM RELAÇÃO A LANÇAMENTOS.... KKKKK
    NÃO FOI SÓ VOCÊ QUE DISSE QUE ELE LANÇARIA NO FINAL DO MÊS... TODO MUNDO FALANDO, ATÉ EU FALEI UMA VEZ
    ESTRANHO NÉ
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. AMIIIGA OS LIVROS DO ANDRE VIANCO SÃO TUDO DE BOM!!!! EU AMOOO E SUPER INDICO, O LIVRO DELE QUE SE CHAMA BENTO É INCRÍVEL, TUDO NESSA VIDA AMIGA
    KKKKKKKK
    EU NÃO SEI O NOME DO MODELO DA CAPA, LINDO NÃO É?
    MAS AMANHÃ IREI PESQUISAR PARA VOCÊ TÁ BOM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de ler
    carta para Julieta.


    :)


    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Irmandade da Adaga Negra é uma série que quero muito ler. Mas ainda não tenho grana pra isso! Vou fazer uma vaquinha pro ano que vem!

    ResponderExcluir
  9. todos parecem bons...

    mas me apaixonei por esse Linhas.. é tudo essa capa ehehe e o cartas para julieta tb eu quero.

    Os outros claro que se eu ganhasse ñ iria reclamar.. mas nem comecei a ler ainda a série das Adagas..
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu quero todos! Só pra variar...
    Mas o mais urgente é Amante revelado, preciso de todos os irmãos na minha estante...rsrsrs...
    Bjos!!!
    Re, tem selinho no blog pra vc...

    ResponderExcluir
  11. Olááá Renata.
    Adoreeeei o seu blog e você veio com ótimas dicas! o/
    Quero muito ler Cartas pra Julieta e Julieta ;D
    Beijooooos

    http://tachovendoletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O Rê florzinha que ótimos livros vc quer ler!! sabe que adorei o Linhas da intrinseca é lindo ele não é? Cartas para Julieta pq ele é super fofo *-* e agora que vi Julieta!! asuhasuh deu vontade de ler ele tbm!! beijocas =* até mais!!

    ResponderExcluir
  13. Sabe que Irmandade da Adaga Negra nunca me interessou? :s
    Quero ler Cartas para Julieta. Nem ligo se ganhar na promo rs' *---*

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...