13 de setembro de 2014

FIM DO BLOG - DESPEDIDA




Oi Gente!

Essa vai ser a última postagem do blog =/
É triste se despedir depois de tantos anos... Por incrível que pareça, se passaram quase 8 anos desde que eu criei o Leituras do Kokoro. Esse endereço é o 2º, depois que o 1º foi apagado.

Sabem quando você percebe que o que está fazendo não o faz mais feliz como antes? O blog estava se tornando um fardo para mim, infelizmente.
Dei muitos hiatos, já não conseguia fazer resenhas, e nem tinha tempo para postar nada. Acabou que eu ficava estressada, e só pensava que tinha que postar, sendo que eu não tinha mais vontade.
A única coisa que me mantinha firme era os comentários.
Sempre li todos e muito obrigada por cada um que comentou ao longo de todos esses anos.

Eu até tenho algumas idéias de fazer outro blog, mas acho que não vai ser literário hehehe
Claro que vou continuar lendo livros para sempre, mas a fase do blog "Leituras do Kokoro" passou.
Está só na minha cabeça ainda, mas talvez eu faça um blog somente de doramas, que é uma das minhas paixões.

Me despeço do meu blog "Leituras do Kokoro" e dos leitores que me apoiaram =D

Vou deixar o blog aberto por mais um tempo, não sei quando vou tirar do ar ^^


Quem quiser manter contato me adicionem no facebook!
Embaixo do meu perfil, ao lado, tem os links!!
      Bye Bye =D



Aproveitem e entrem na minha lojinha de artesanatos, ainda estou colocando os produtos, mas tem bastante caixinhas e presentes! 

 http://www.elo7.com.br/otinhaartes
 http://otinhaartesanatos.blogspot.com.br/



 quadro para parede harry potter - decoração mdf
 http://otinhaartesanatos.blogspot.com.br/
 http://otinhaartesanatos.blogspot.com.br/

 EM BREVE Produtos inspirados em livros! Caixinha de "A Culpa é das Estrelas", "Harry Potter", etc... \o/

Um comentário:

  1. porque não não vai fica não pode ser o fim do blog continua , seja forte por favor.
    pelo mendo posta nas redes sociais o nome do novo blog , não posso disse um adeus , mas posso me contentar com um ate mais. :( beijos
    livro-azul.blogspot.com.br
    livroazul-animes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...