10 de dezembro de 2010

Dicas - Filmes para chorar

Oi! Conforme o novo calendário do blog (aqui em cima em Calendário), nas sextas vou postar dicas!
Hoje vou colocar 5 filmes que mais me fizeram chorar ^^ Não sou chorona, mas esses não tem quem não chore ^^’ É por ordem de litros de lágrimas -.-‘ Espero que gostem!

1. Antes que termine o dia (If Only)

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.



2. Um Amor para Recordar (A Walk to Remember)

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.



3. Doce Novembro (Sweet November)

Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

4. P.S. Eu te Amo (P.S. I Love You)

Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.

5. Te Amarei para Sempre (The Time Traveler's Wife)

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

Gostaram do post? Já assistiram algum desses e choraram litros também? =P Comentem! 

13 comentários:

  1. Ótimas escolhas. Realmente são filmes emocionantes, tb chorei mto. O único que não me fez chorar desta lista foi "Te amarei pra sempre". O filme é bom, mas não fiquei tão emocionada assim.
    Adorei o post!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. POXA VIDA
    BELAS DICAS EIM AMIGA, MAS EU CHORO COM DESENHOS..KKKKKKK
    ENTAUM AMIGA EU PROCUREI PROCUREI E NAÃO ACHEI O NOME DAQUELE MODELO LINDO DA CAPA DE O SÉTIMO.
    AFFFFFF
    PODE COMPRAR AMIGA EU INDICO MESMO..PRIMEIRO TEM QUE LER "OS SETE"....MAS ESSA CAPA AINDA NÃO FOI LANÇADA, ESTÃO ESPERANDO APROVAÇÃO DOS FÃS....EU SUPER APROVO...KKKK
    A CONTINUAÇÃO DA SERIE È O TURNO DA NOITE, SÃO 3 LIVROS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Estou com Antes Que Termine O Dia aqui para assistir. Minha amiga disse que é lindo e tenho certeza de que vou chorar.
    E Um Amor Para Recordar me faz chorar até hoje - e olha que assisti váárias vezes já!
    E PS Eu Te Amo... Sem palavras, não é mesmo? Só choro hihihihi

    Beijinhos, adorei o post! xx

    ResponderExcluir
  4. Só nao assisti o "Te amarei para sempre". ADorei a lista. E ainda acrescentaria "Diário de uma paixão", assisti há muitos anos e eu fiquei bem comovido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, já chorei com 3 deles, ainda não assisti 'Doce novembro' e nem 'te amarei para sempre', mas pretendo assistir em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Guriaaaa nem me fala em PS EU TE AMO... Foi o filme que mais chorei na vida!!! Chorei do início ao fim, cheguei a acordar no outro dia com os olhos inchados! hauhauhua!! Me comoveu muito sabe... Pois, é praticamente a minha história com o meu marido. Mas, o meu está vivo felizmente!! hehehe Bjss bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Rober
    Oi! Quase coloquei Diário de uma paixão *-* Mas vou deixar para a próxima listinha =D É que não marcou muito em mim =P
    Até!

    ResponderExcluir
  8. Tenho Antes Que Termine O Dia. É tão lindo *--*
    Um Amor Para Recordar eu já vi mil vezes e sempre me faz chorar litros.
    Como assim Diário de uma paixão não marcou em você?! Menina, é tão perfeito! :)

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito boa pra filmes assim, eu boto pra chorar de verdade e n paro, fico com os olhos inchados.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Rê!!! acertou em cheio!! já assiti todos esse filmes e eles realmente são para chorar são histórias lindas e de uma licão de vida enorme!! beijocas =**

    ResponderExcluir
  11. Nossa Um amor pra Recordar, sempre me ranca um balde de lágrimas.
    Só nao vi Doce Novembro, ferias ai vou ver ele.
    Obg pela dica :D

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...