Doramas


Dorama (em japonês: (ドラマ) Dorama?) é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).


Onde baixar doramas?
Cadê meu dorama?

Em português?
Banzai Dramas *
* Fly High *
Ohayo Dramas Fansub * (Descontinuado,
mas tem muitos downloads de doramas)
Yo Dramas Fansub * (Descontinuado,
mas tem downloads)
Sora ~ D Fansubs *
Drama Fans Fansubs *
Why Why Dramas *
Animes x Games *
Drama Kawai *
Dramas Coreanos *
In Lands Asian Fansub *
Suki Dorama *
Dramas Épicos *
Sarang I Love You *
Lakorns Brasil (Thai dramas) *
Doramixxx *
*  Host Sub *
Dramas Asiáticos (Dramas-asi) *
Sarangee Asia *


Em espanhol?
Viki (online) /inglês/espanhol/português...
Asia Team
DoramaSub
Galiacinty
Lakorny Fansub
- Akutimeru Korea

O blog é literário, mas como também falo muito de doramas, vou colocar algumas dicas de doramas que eu assisti e são meus favoritos!
Vou atualizar sempre!
Se alguém quiser algumas dicas de doramas, por gênero, ou outra coisa, me fale pelos comentários... eu respondo em seguida!

The Moon That Embraces The Sun
Drama épico"The Moon Embracing The Sun" conta uma história de amor entre o reiLee Hwon (Kim Soo-Hyun) e uma shaman chamada Wol (Han Ga-In). Wol nasceu de uma família nobre e tornou-se a princesa da coroa, mas ela foi presa e enfrentou a execução. Finalmente, ela viveu como uma shaman..
Baixar em: Dramas Épicos [Em andamento - 06/20] - Suki Dorama [Em andamento - 03/20]
Espanhol: Viki [Em andamento - 10/20]

49 Days
 Ji Hyun é uma mulher que estava prestes a se casar, cuja alma deixou seu corpo quando teve um acidende de carro, ficando então em coma. A ela foi dada a missão com a ajuda de Song Yi Soo, de conseguir que 3 pessoas chorem sinceramente por ela dentro de 49 dias se quiser voltar ao seu corpo no 50° dia, utilizando o corpo de Yi Kyung que trabalha em uma loja de conveniência para levar a sua missão ao fim, mais muitas coisas ainda estão pra acontecer. (Créditos: OhayoDramas)
Baixar em: Yo Dramas - Ohayo Dramas

Still, Marry Me/The Woman Who Still Wants to  Marry

Esse drama retrata a vida de 3 mulheres que estão fechando um capítulo de suas vidas e começando outro. Lee Shin Young (Park Jin Hee), Jung Da Jung (Uhm Ji Won) e Kim Boo Ki (Wang Bit Na) são três mulheres na faixa dos 30 cujos relacionamentos românticos têm hesitado devido a suas ambições de carreira, mas que se encontram com a oportunidade de fazer um novo começo.
Baixar Completo em: Ohayo Dramas

Personal Taste
Jeon Jin Ho é um cara hetero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?
Baixar Completo em: Asian Lovers - F4 AW

Sungkyunkwan Scandal
Sungkyunkwan é uma universidade que se fundou na Era Joseon, e que ainda existe na Coréia do Sul hoje em dia. O drama é uma história de amor que se desenrrola no campus dessa universidade, que só aceita homens. Lee Sun Joon (Park Yoo Chun) é um garoto rico que se apaixona por uma garota que é obrigada a se disfarsar de homem e se passar por seu irmão para estudar em Sungkyunkwan.
Baixar Completo em: Asian Lovers - Ohayo Dramas

Dong Yi

No 7º ano do reinado do Rei Sukjong, Dong Yi, filha de um manipulador de cadáveres plebeu encontra o corpo do Inspetor-Geral Jang Ik-Hun ferido gravemente por ataque da facção oposta, não conseguindo falar o inspetor faz alguns sinais com a mão para Dong Yi e sem ela ver coloca a identificação de seu assassino em sua bolsa e morre. O pai de Dong Yi, Choi Hyo Won, chefe de uma fraternidade dedicada a ajudar os plebeus, acaba sendo preso e acusado, com outos membros, pelo assassinato do pai do Chefe de Polícia e outros nobres. Chun Soo amigo da família e outros membros da fraternidade pretendem fazer uma fulga de Choi Hyo Won e outros membros presos, mas acabam mortos e Chun Soo cai de um penhasco depois de uma luta desesperada A fim de provar a inocência de seu pai, Dong Yi pretende procurar Jang Ok Jung que conhecia os sinais na mão do Inspetor-Geral. Dong Yi decide entrar no Palácio a fim de encontrar Jang Ok Jung. Com a ajuda de Sulhee e Hwang Ju Shik, Dong Yi se torna uma escrava na Oficina de Música.
Querendo ajudar uma das damas da corte, Dong Yi encontra pela primeira vez o Rei, mas como este está disfarçado, ela não o reconhece. Com o passar do tempo, Dong Yi chegará a ser concubina do Rei, com quem tem um filho, e este se tornará o Rei Yeong Jo, 21º da dinastia Joseon.
Baixar Completo em: AnimesxGames
Smile You
Seo Jung In (Lee Min-jung) é filha de um rico homem de negócios. Quando sua família vai a falência, ela é abandonada por seu noivo Lee Han Se (Lee Kyu Han), e sua família é forçada a viver com a família do seu antigo motorista.

As famílias agora terão que aprender a se ajustar e viver juntas. Muita confusão e muitas risadas estarão por vir. (Créditos: Fansub Dramas Coreanos)
Baixar em: Dramas Coreanos (19/45 incompleto)

City Hunter
A história se passa em Seoul, 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso MIT graduado que trabalha na equipe de comunicação internacional da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai, junto com seu pai adotivo Lee Jin Pyo, e eventualmente se torna um "City Hunter". (caçador da cidade)
Baixar Completo em: Anime Nyah

A Thousand Kisses

Um drama que lida com as diferenças de idade nos relacionamentos. Woo Joo Young e Jang Woo Bin explorar a relação entre um homem mais jovem que a mulher enquanto Woo Joo Mi sua irmã mais nova , lida com a diferença de idade com Jang Woo Jin.
Tudo começa depois que Han Yoo Kyung descobre a traição de seu marido a pesar de ser uma mulher dedicada, ela decide se separar e começar sua vida em busca de sua felicidade.
Baixar em: KDrama Sarang s2 [Em andamento - 21/50]


Spy Myung Wol
Um Grupo de espionagem Norte-Coreanos, Han Myung Wol, e seu Major Choi Ryu, se infiltram na Coreia do Sul afim de interromper a onda Hallyu ( estrela ) Kang Won, porém têm muito mais coisa nessa história. Myung Wol tem a missão de se casar com Kang Won e levar a estrela de cinema para Coreia do Norte.
Junto com mais dois agentes infiltrados vão elaborar vários planos para fazer Kang Won se apaixonar por ela.

Baixar em: KDrama Sarang s2 [Em andamento - 11/18]

Man of Honor

Existe um velho provérbio, dizendo: "Um mal pode, por varias vezes acabar por seruma bênção disfarçada." Significa que a tragédia poderia trazer uma inversão no final.Assim como o caso do patinho feioque acabou por ser um belo cisne, há semprealtos e baixos na vida e tudo passa afinal das contas...Este drama traz a história deJae In e Young Kwang.
Quando os dois homens são feridos no mesmo dia, eles são levado às pressas para o hospital logo são atendidos pela bonita enfermeira Yoon Jae In. Young Kwang e Jae In, que têm tanto a pobreza e dificuldades que combatem obstinadamente toda a sua vida, rapidamente se dão bem, mas gradualmente uma teia de segredos e de eventos envolvendo a orfã Jae In se desenrola , separando eles. Enquanto isso, In Woo também se apaixona por ela.

Baixar em: KDrama Sarang s2 [Em andamento - 6/24]


acesso gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...