29 de maio de 2012

Novidades Literárias #4 - Editora Modo


Título: Aqueça meu coração
Autora: Nanda Meireles
Capa: Renato Klisman
Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados.
Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”




Título: Despertar
Autora: Hellen Pimentel
Capa: Marina Avila
Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.





Título: Mannequim
Autor: Marcelo Lima
Capa: Denis Lenzi
Tudo parecia perfeito na vida de Anne Sophie Wood após ser selecionada para o concurso mais famoso de Nova Iorque: A garota Mannequim. Porém a garota nem imagina que sua ex-melhor amiga Stacy Donavan é uma de suas concorrentes, além de ter a difícil decisão de escolher quem será o seu verdadeiro amor: seu melhor amigo, um modelo perigoso ou um fotógrafo que a deixa de pernas bambas? Com um enredo romântico, cheio de humor, pitadas de mistério e uma vasta invasão ao mundo da moda, Mannequim promete apaixonar os leitores com seus personagens irresistíveis.


Título: Marina e os tesouros da tribo de Dana - Os Deuses do Mar
Autora: Simone O. Marques
ISBN: 978.85.65588.05-8
Capa: Marina Avila
Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio… Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida…


Título: O Reino de Mira
Autor: Mateus Lins
Capa: André Siqueira
Mira, uma princesa cheia de responsabilidades que vive em um castelo cercado por um magnífico e pacífico reino. Entretanto, os tempos trazem surpresas à garota e desafios vão se traçando para ela e seu melhor amigo, Pedro. A chegada inesperada de uma nova personagem muda todo o rumo da história e obriga Mira e Pedro a embarcarem na maior aventura de suas vidas. Juntos adentrarão em uma jornada mágica, onde o impossível se torna possível, onde mistérios vivem promissoramente e o destino é cada vez mais incerto.

Para mais informações, visite o site da Editora Modo: http://modoeditora.com.br/

6 comentários:

  1. Me interessei pelo O Reino de Mira, parece ser bem interessante.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Livros que prometem uma boa leitura.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. nossa!!!! as capas são lindas e os títulos mto interessantes *-*

    ResponderExcluir
  4. Ei, Renata, acho que é a primeira vez que visito seu cantinho! Já estou seguindo! Adorei o post com as novidades!
    As capas são mesmo lindas! Acredita que ainda não li nada dessa editora?

    Beijosm
    Inara | http://lerdormircomer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa odeio ler as novidades, é tanta coisa legal, é tanta capa linda que nao da nem pra respirar, nesses momentos que eu penso, quando vou ficar rica de uma vez?? ahauhau

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas novidades prometem hein ?
    Amei as capas estão maravilhosas. Quero um emprego logo para voltar a comprar muitos livros
    Beijos

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...