1 de fevereiro de 2012

Resenha Produtos Océane Femme

Caneta Removedora de Esmalte
  Estou amando essa caneta removedora! 
  A caneta substitui o famoso pauzinho de laranjeira que usamos para retirar o excesso de esmalte ;D O cheirinho é super gostoso, nada daquele cheiro forte e que fica impregnado por tudo da acetona!
  Logo que chegou a caneta fui testar e olha o resultado:

  Em poucas passadas muito práticas, tirei todo o excesso! Mas cuidado para não esfregar forte senão acaba tirando o esmalte da unha kkk fiz isso da primeira vez. 
  Dica: Deixando um pouquinho para baixo, o líquido removedor chega na ponta e aí é só passar.
  Em resumo: a caneta é prática, fácil de usar e pode levar para todo o lado, além de ter um cheirinho agradável ^^

DESCRIÇÃO
Se destaca pela praticidade. Umedecida com um removedor que não contém acetona e a base de uma suave fragrância, a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmalte das unhas, após esmaltá-las.

MODO DE USO
Passe a ponta da caneta removedora de esmalte por toda a região em torno das unhas a fim de remover completamente o excesso de esmalte.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Caneta Hidratante de Cutícula
  Esse minha mãe adorou kkk mostrei para ela e imediatamente ela disse: é meu! Hahhah
  Testei em mim, e realmente funcionou =D
  Quem está toda hora de unha pintada, sabe que o uso constante de acetona, resseca as cutículas, certo?   Então, essa caneta realmente ajudou a hidratar. E seca rapidinho, mesmo! Não fica aquela coisa pegajosa, sabe? E mais importante, ela é prática e dá para levar para todo lugar.
  Dica: Na primeira vez tem que rodar umas 3 vezes a parte oposta do pincel, mas já na segunda somente uma vez, ok? Super fácil.



DESCRIÇÃO
Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas.

MODO DE USO
Gire a extremidade do produto (oposta ao pincel) para embeber as cerdas com o hidratante de cutícula. Passe o pincel sobre as cutículas e espere secar.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Produto válido por 2 anos a partir da data de fabricação. Após aberto consumir em 3 meses. Contém 3ml. Os Produtos Océane Femme podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.



5 comentários:

  1. Amei essa caneta removedora!
    Com certeza faria da minha vida mais simples hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Gostei mesmo desse post Rê, o produto que mais me chamou atenção foi a caneta removedora de esmaltes, vou ver se acho ela por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada vez fico com a impressão de que ñ podem inventar mais nada! Eu quero uma caneta-removedora! Deve ser super prático! Só de ñ ter o cheirinho da acetona já me ganhou *_*

    =*

    ResponderExcluir
  4. gente, isso é minha salvação huahuaha

    ResponderExcluir
  5. Nossa, cada vez que vejo alguma coisa nova, penso: era só que faltava, agora não inventam mais nada. E quando olho de novo, algo mais impressionante surgiu! rs Preciso de uma dessa!!!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...