2 de maio de 2011

Lançamentos Editora Novo Conceito

Sei que faz um tempinho que lançaram alguns, mas ainda não tinha colocado aqui ^^' Eu particularmente amei esses lançamentos, estou louca para ler! 

Questões do Coração

Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.



Uma Proposta Irrecusável

Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...







Palavras Envenenadas

A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.



Vai Ficar Mais Fácil

Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.




13 comentários:

  1. Os livros da Emily Giffin são MARAVILHOSOS *_*

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos da Novo Conceito!
    O que parecem mais interessantes são "Questões do Coração", que tem uma capa linda, mas um título beeem estranho! E "Uma proposta irrecusável", não gostei muito da capa, mas a história parece ser boa!
    Bjos,
    Isa ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria palavras envenenadas, mas uma proposta irrecusável, eu quero mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Novo conceito são muito bons!
    O que mais quero ler é "Questões do Coração", adoro a Emily Giffin *-*

    Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Rê florzinha um que quero ler é Questões do Coração já tem um amigo que sei que recebeu e eu irei pedir emprestado =)

    obrigada por ter passado no blog! e realmente um ano é muita coisa! obrigada pelo carinho enorme e realmente é dificil manter um blog, nós que digamos hem, muitas vezes fico sem tempo até de passar por aqui!!


    um grande beijo amiga! sucesso!!!

    Lígia.

    ResponderExcluir
  6. Quero ler todos para variar...rsrsrs...
    Já dei uma olhada em Palavras Envenenadas e Uma proposta Irrecusável, mas vamos ver...
    Bjos!!!
    Saudades de você
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Questões do Coração. Sem falar na capa que é linda!! Bjss!

    ResponderExcluir
  8. O único que não me interessou foi os das mães! SAUHASHUAU Não quero saber sobre isso tão cedo... qq
    Os outros parecem bem interessantes! *-*

    :*

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler Palavras Envenenadas. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  10. aaah, já tinha ouvido falar de alguns desses livros. Vou procurar me informar mais pra conseguir pelo menos um (me interessei por vários.)
    muito bom!


    PS: Estou avisando os blogs parceiros: vou confirmar e atualizar a lista de parceiros e troquei a imagem do link-me, pois estava com erro. Dê uma olhada lá. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Nossa esse da Emily Giffin parece muito legal!! Entrou pra minha wishlist

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  12. A Novo Conceito está arrasando nos lançamentos, estou com um livro da Emily Giffin aqui pra ler e parece muito bom, se gostar pretendo ler todos os outros dela =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Rê!

    Pra variar, a Novo Conceito tá arrasando nos lançamentos, amei todos, principalmente "Vai ficar mais fácil", já que pretendo ter meu baby logo, logo.

    B-jusssssss! ♥

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...