29 de novembro de 2010

Dicas de Filmes #1

Oi gente! Hoje venho trazer 5 dicas de filmes que eu adoro! Não está em ordem de favoritos, viu? ;D Todos são ótimos, engraçados, românticos... Tenho mais listas aqui prontinhas, e outro dia eu posto mais, ok? *---*  

1 - Casamento Grego
Gênero: Comédia
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.

2 - Simplesmente Amor
Gênero: Comédia Romântica
O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

3 - Cartas para Julieta
Gênero: Comédia Romântica
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

4 - O Diário de Bridget Jones
Gênero: Comédia
Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela poderá também colocar as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

5 - Da Magia à Sedução
Gênero: Romance
Duas jovens bruxas carregam o fardo de uma maldição imposta pela mãe à família, depois de ter o coração partido por um amante: todos os homens por quem seus descendentes se apaixonassem deveriam morrer. Assim, quando um dos pretendentes de Gillian morre, Sally, sua irmã mais certinha, deve ajudá-la com os problemas com a polícia.




E aí? Gostaram? Já assistiram algum? Tem dicas para o próximo? ;D

6 comentários:

  1. Eu amuhhh todos esses tb!!!
    E acrescentaria miiiitos outros.... do tipo..
    Quatro amigas e um Jeans Viajante. adoru

    ResponderExcluir
  2. Ahh adoro o genero de comedia rsrsrs

    eu já li o livro O Diário de Bridget Jones, ainda não vi o filme!! mais pretendo rsrss..

    Ahhh já assisti o restante todos são ótimo *-* Cartas para Julieta é super fofo!!

    Beijocas Rê!!

    Lígia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por avisar Renata! Acabei de atualizar. :)
    Nossa, eu tb amooooo esses filmes! Só ainda não assisti Cartas para Julieta. Mas, como vi que temos o mesmo gosto, vou correr para assistir. :) Bjsss!

    ResponderExcluir
  4. ainda não vi "Cartas para Julieta", mas todos os outros eu adoro! xD
    Já estou te seguindo Flor!
    beijos
    vou passar aqui sempre que puder! adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu adoro muitos dos que estão aqui
    e ainda não vi casamento grogo vou ver se aproveito pra ver essa semana.
    Obg pela dica !

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...