Nome: L.A. Candy
Autora: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Páginas: 320
Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.
Jane se mudou para Los Angeles junto com sua amiga Scarlett, e está ansiosa para usufruir tudo de Hollywood, festas, boates, garotos lindos... mal pode esperar!
Em uma noite, o produtor da PopTV as aborda e faz um convite para elas participarem de um reality show estilo “Sex and The City” mas em versão real, o nome é L.A. Candy.
O reality show irá mostrar a vida cotidiana de quatro garotas: Jane, loira, inocente, uma garota comum; Scarlett, morena e alta,deslumbrante, e muito esperta; Madison, loira patricinha e superficial; e Gaby, que é bem lenta, e boba. Imagine essa junção? No que vai dar?
Quem nunca se perguntou como se faz um reality show? Como é a vida real daquelas pessoas que estão sendo filmadas? Como elas agüentam ser seguidas por todo lugar? Bom, no livro temos algumas respostas... A autora Lauren Conrad, que teve experiências parecidas, conta um pouco do que ela mesma parece ter suportado durante o início de sua fama.
Jane se mete em muitas encrencas por sua personalidade inocente, que acredita em tudo e todos. Scarlett tenta ajudar a amiga, mas parece que o reality está afastando as duas. Madison se sente deixada de lado pelo programa, ela quer ser a estrela e parece que não é... e sua inveja e ciúme fará de tudo para que possa ser. E ainda tem Braden, que se torna muito amigo de Jane, e Jesse, famoso por ser bad boy mas se apaixona por Jane... Já viram que enrolação, né?
Um livro chick-lit bem leve e divertido, cheio de intrigadas, mentiras, e namoros...
Para quem gosta do estilo de Gossip Girl, é uma boa pedida!
Eu gostei muito, li bem rápido, a leitura não é difícil, a capa é linda! O final me deixou muito curiosa para o próximo, terminou tão... com o objetivo da pessoa ficar querendo saber o que vai acontecer depois.
Parabéns pela resenha Renata! Estou ansiosa para ler L. A. Candy. Beijos!
ResponderExcluirAdorei esse livro. É super leve, divertido e embora Jane fosse muito inocente, achei legal a autora colocar a Scar que é totalmente o oposto *-*
ResponderExcluirAcho a capa desse livro muito fofa, mas a história não me interessou muito.
ResponderExcluirOi oi
ResponderExcluirA capa desse livro é muito fofa e adorei a resenha.
Beijos
Samantha Monteiro
Word in my bag.
http://wordinmybag.blogspot.com
Voce precisa parar de me fazer babar por um livro rsrsrs sempre quando leio as resenhas da Rê eu tenho de comprar um livro, a Rê vai me falir...to louca para ler este livro, ver como rola um reality show e entrar de vez nas paginas e na vida deste livro.
ResponderExcluiraa capa desse livro é tão simples e linda. Eu quero ler ainda mais por passar assim sobre a fama né? o livro parece bem divertido.
ResponderExcluirEssa capa é linda!
ResponderExcluirAdorei sua resenha!
Quero o livro!
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros
realmente, a capa é linda. mas a historia é mais ou menos. =;
ResponderExcluir