27 de abril de 2012

Divulgação - Evento do livro "Meu trabalho é um parto"

Oi gente! ^^
Hoje trago um convite de um evento para vocês, para quem mora em Porto Alegre, no RS =D
O evento será a apresentação de um trecho do espetáculo "Meu trabalho é um parto", da autora/atriz Veridiana Toledo, seguido de sessão de autógrafos do livro. 

10 de abril de 2012

RESENHA - "Estilhaça-me" de Tahereh Mafi

Nome: Estilhaça-me
Autora: Taheret Mafi
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304 páginas

Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

7 de abril de 2012

Pré-venda - Modo Editora

Oi gente! Só passando para postar algumas novidades da editora parceira Modo =D

O livro Agridoce da autora Simone O. Marques, agora com nova capa e editora! Aqui no blog tem resenha, e posso dizer que esse livro é ótimo!
Podem comprar na pré-venda do site da editora: Loja Modo Editora
Sinopse do livro: Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar… Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água… O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.

5 de abril de 2012

Volta ao blog e Mr. Postman #21

  Olá gente =D
  Depois de um tempo longe do blog, vou tentar voltar ao normal *-* aos poucos, mas vou XD
  Como estou estudando para o vestibular, e ainda fiquei doente por um tempo... e com a minha crise literária, ficava difícil chegar perto do blog e elaborar postagens.
  Fiquei sem ler por um tempo, mas agora estou conseguindo ler mais =D Agora só falta fazer as resenhas, tenho uns 4 livros para fazer resenhas ^^ Em breve.
  E apesar de eu ter ficado afastada por 1 ou 2 meses, estou feliz em ver que tem bastante gente que ainda visita o blog e comenta *--* Sério, fico muito feliz! Incentiva ainda mais <3
  Eu tenho um monteeeee de material para fazer promoções para vocês, aguardem ;D
  Planejo enviar alguns prêmios que ainda não enviei, desculpem >.< Não vai demorar mais, ok?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...