18 de fevereiro de 2012

Entrevista- Ana Carla Santos "Depois do Primeiro Beijo"

Oi gente! Fiquei um tempo sumida, né? Agora que está cada vez mais perto do vestibular, eu estou estudando muitooo e minha fase de ler tudo o que quero acabou =/ não tenho mais vontade de ler tantos livros, sabe? Bom, pretendo somente terminar de ler os livros enviados pelas editoras e depois eu vou ver no que dá =P Até mais!
Livro – Depois do Primeiro Beijo
Autora – Ana Carla Santos
SINOPSE - Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para lhe arrumar um pretendente. Conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno.

5 de fevereiro de 2012

Mr. Postman #20

Faz tempo que não posto essa coluna, né? Desde o Natal =P
Deixei juntar um pouco para postar, mas acabou que chegou muita coisa XD Espero que gostem!

2 de fevereiro de 2012

Parceria com a editora Giostri

Oi gente! ^^
O blog tem mais uma editora parceira! \o/ 
Conheçam um pouco da editora Giostri:

1 de fevereiro de 2012

Resenha Produtos Océane Femme

Caneta Removedora de Esmalte
  Estou amando essa caneta removedora! 
  A caneta substitui o famoso pauzinho de laranjeira que usamos para retirar o excesso de esmalte ;D O cheirinho é super gostoso, nada daquele cheiro forte e que fica impregnado por tudo da acetona!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...