30 de janeiro de 2012

Novidades Literárias #3

Oi gente! Nem passou uma semana direito e tem mais novidades! Desse jeito eu vou falir -.-


- A editora Novo Conceito está lançando os livros: "Presentes da Vida", continuação de "O noivo da minha melhor amiga"; "Um Mundo Brilhante"; e o 5º volume da série "Beijada por um anjo".

24 de janeiro de 2012

RESENHA - "A Maldição do Tigre" de Colleen Houck



Nome: A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 344

Sinopse: A última coisa que a adolescente Kelsey Hayes pensou que ela estaria fazendo durante o verão seria conhecer Ren, um misterioso tigre branco e um príncipe indiano amaldiçoado! Quando ela aprende que sozinha pode quebrar a maldição do tigre, a vida de Kelsey vira de pernas pro ar. A dupla inusitada parte em uma jornada pelo mundo para juntar as peças de uma profecia indiana, encontrar um jeito de libertar o homem preso por um feitiço de mil anos, e descobrir o caminho para o verdadeiro destino deles.

23 de janeiro de 2012

RESULTADO: Promoção de Aniversário

Oi gente! A Promoção de Aniversário de 1 ano chegou ao fim! Com 499 participações, vamos ver quem vai ganhar os dois kits (Qual seu número? e Beijada por um anjo 4)?

22 de janeiro de 2012

Novidades Literárias #2

Oi gente! Viram aqui ao lado? ----------------------->
Agora  o blog tem twitter e facebook oficial =D 
Siga o twitter @leituras_kokoro e curta no face.
Nessa coluna vou mostras algumas novidades que estão rolando no universo literário! Espero que gostem!

15 de janeiro de 2012

[TEXTO] Namore um cara que lê

Oi gente! Desculpe a ausência aqui no blog, esses dias acabou queimando uns cabos aqui da internet, aí fiquei desnorteada kkk E também estou sem nenhuma inspiração para resenhas ç.ç ai ai... espero que passe logo -.-
--------------
O texto a seguir é um tipo de resposta de um garoto para o texto que eu já divulguei aqui no blog: Texto - Namore uma garota que lê.
No texto que eu coloquei no blog em outubro de 2011, era do ponto de vista de uma mulher, agora é de um garoto. Ambos são ótimos! Espero que gostem!

  "Namore um cara que se orgulha da biblioteca que tem, ao invés do carro, das roupas ou do penteado. Ele também tem essas coisas, mas sabe que não é isso que vai torná-lo interessante aos seus olhos. Namore um cara que tenha uma pilha de três ou quatro livros na cabeceira e que lembre do nome da professora que o ensinou as primeiras letras.

7 de janeiro de 2012

RESENHA - "Guardians - Volume 2" de Luciane Rangel + Promoção marcadores

SPOILERS!!! (Essa resenha é do volume 2 da Guardians e por esse motivo tem muitas informações do livro anterior! Se não quiser ler a resenha, basta pular para o último páragrafo que tem minha opinião.)
Nome: Guardians Volume 2
Autora: Luciane Rangel 
Ilustração: Ana Claudia Coelho
Editora: Lexia
Páginas: 392 

Sinopse: Pouco a pouco, as verdades escondidas pela antiga geração de Guardiões vão sendo reveladas. Mas, quando o grupo atual parecia estar se organizando para finalmente lacrar a barreira, mais uma das sórdidas armadilhas de Kuro consegue, afinal, desestabilizar o grupo, pondo tudo a perder. Agora, os Guardiões encontram-se separados, com quatro deles – incluindo a antiga Guardiã Sofie Gautier – presos no Mundo Youkai. Portanto, mais do que nunca, o grupo que permaneceu na dimensão humana precisa unir suas forças para resgatar seus companheiros e finalmente lacrar a barreira. Porém, além dos acontecimentos que incidem contra eles, o tempo é curto e, se não correrem, logo poderá ser tarde demais. Todos lutam por aqueles em quem acreditam. E você? Está lutando por quem?

5 de janeiro de 2012

Novidades Literárias


Oi gente! Nesse post vou mostrar algumas novidades literárias que estão rolando por aí =D Espero que não fique muito grande!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...