30 de novembro de 2010

Parceria com a Editora iD

Oi gente!!! Estou tão feliz hoje *-----* Querem saber o porque?
O blog Leituras do Kokoro foi selecionado para fazer parceria com a Editora iD!!! Não é demais? *----*
Foi uma mega surpresa quando abri meu e-mail ;D Quase sai gritando pela casa kkk
Alguns lançamentos da Editora:

Personal Demons – Amor Infernal

Lisa Desrohers

A vida de Frannie Cavanaugh nunca esteve tão movimentada: no último ano do ensino médio, precisa decidir para que universidade ir, acaba de se separar de Trevor e de abandonar a banda que ele lidera.
Para complicar, os dois novos caras supergatos – Luc e Gabe – que surgiram do nada neste último ano da escola parecem ter por ela um interesse fora do normal.
Amor angelical ou infernal? Movida por forças que buscam controlar suas emoções, Frannie se debate entre dois tipos de atração diametralmente opostos, mas igualmente irresistíveis. E, sem saber, numa feroz batalha entre Céu e Inferno pela possessão de sua alma.

Sociedade Secreta

Tom Dolby

Um grupo obscuro que reúne os mais ricos e influentes de Nova York recruta novos membros nos prestigiados colégios particulares de Manhattan, garantindo aos iniciados fama e sucesso e, mais tarde, cobrando favores em troca. Mas quando o corpo de um jovem é encontrado no Central Park, com uma tatuagem que o liga à Sociedade, as coisas começam a fugir do controle e ganham outras proporções.
Primeiro volume da série.



First Light – Dois mundos, um segredo

Rebecca Stead

Quando a mansão de um milionário, na Groenlândia, corre risco de desabamento graças ao aquecimento global, o pai de Peter, um cientista especializado em formações glaciais, é chamado para estudar o caso, e o melhor é que ele poderá levar a família na viagem. Peter fica completamente empolgado por acompanhar o pai em aventuras das quais só tinha ouvido histórias. Enquanto isso, Thea vive com seu povo, confinada no subterrâneo do gelo polar, e sonha em algum dia ver a luz do sol. Mas em meio
à imensidão branca do Ártico, os dois vão descobrir que algo os une e que suas vidas estarão cruzadas para sempre.

Sábado sem noção

Luisa Plaja

Rebecca e Carlota, duas amigas inseparáveis.
Rebecca é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida.
Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Rebecca descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada.
Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra…
Juntas, Rebecca e Carlota vivem uma AVENTURA RADICAL , um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. Contado de dois pontos de vista diferentes, este SÁBADO SEM NOÇÃO envolve passeios de limusine, beijos, muitas encrencas e a descoberta do valor da amizade e da capacidade de perdoar.


Quer conhecer os outros super lançamentos ou conhecer um pouco mais da editora iD? Entre no site Editora iD, e se quiser saber de mais novidades, siga o twitter.

29 de novembro de 2010

[ENCERRADA] Super Promoção Natalina entre blogs!

[ENCERRADA]
Oi gente!!! Mais uma promoção super legal para vocês ;D
Eu avisei que iam ter mais promos!!! Dessa vez 11 blogs se juntaram e irão presentear vocês com 2 kits cheinhos de livros! Não é ótimo? Então siga as regrinhas e Boa Sorte!!!

O 1º sorteado irá levar para a casa: 
- Cartas para Julieta
- Querido John
- Memórias de uma Gueixa
- Harry Potter e a Pedra Filosofal
- Eclipse
- A Morte do Cozinheiro
- 2012
- O Rei e o Camaleão

O 2º sorteado irá levar para a casa:
- Sussurro
- Dama das Amêndoas
- A Estrada da Noite
- Penitenciária Central
- A Hospedeira
- Espaço Inexplorado
- Diários do vampiro - o despertar
- Blue Bloods
REGRAS:
1) Seguir todos os blogs participantes:

2) Deixar um comentário nesse post: “Papai Noel, li muitos livros esse ano, mas mereço receber um desses kits aqui na minha casa!”

3) Preencher o formulário com Nome Completo, Nome de Seguidor e e-mail (1 só vez! Em qualquer um dos blogs):
    FORMULÁRIO AQUI!

MAIS CHANCES DE GANHAR: (lembre-se: a cada divulgação preencha novamento o formulário colocando o link direto)
1) Twittar a seguinte frase (+1) Válido tweet a cada 12h: "Estou participando da #superpromoçãonatalina e concorro a 15 livros, participe! http://migre.me/2AiVu"

2) Divulgar o banner/imagem no seu blog e preencha novamente o formulário (+2).

3) Fazer cadastro na editora Pensamento – Cultrix (+5)

- Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
- Cumprir todas as regras (leia atentamente!)
- O sorteio será feito pelo random.org
- Começa hoje (30/11) e termina dia (25/12)
- O resultado será anunciado em todos os blogs participantes!
- O ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail.
- Os prêmios serão enviados por cada participante, sendo que não chegarão juntos, para tanto o vencedor deverá aguardar até 30 dias para receber seu prêmio.

Dúvidas: mande e-mail para re_souza_12@hotmail.com

Dicas de Filmes #1

Oi gente! Hoje venho trazer 5 dicas de filmes que eu adoro! Não está em ordem de favoritos, viu? ;D Todos são ótimos, engraçados, românticos... Tenho mais listas aqui prontinhas, e outro dia eu posto mais, ok? *---*  

1 - Casamento Grego
Gênero: Comédia
Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.

2 - Simplesmente Amor
Gênero: Comédia Romântica
O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

3 - Cartas para Julieta
Gênero: Comédia Romântica
Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.

4 - O Diário de Bridget Jones
Gênero: Comédia
Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela poderá também colocar as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

5 - Da Magia à Sedução
Gênero: Romance
Duas jovens bruxas carregam o fardo de uma maldição imposta pela mãe à família, depois de ter o coração partido por um amante: todos os homens por quem seus descendentes se apaixonassem deveriam morrer. Assim, quando um dos pretendentes de Gillian morre, Sally, sua irmã mais certinha, deve ajudá-la com os problemas com a polícia.




E aí? Gostaram? Já assistiram algum? Tem dicas para o próximo? ;D

28 de novembro de 2010

[Resultado] Dica do Dia - Cinema - Muita Calma Nessa Hora

Bom, gente, só para comunicar o resultado, que só foram duas mensagens ¬¬ Ainda vou fazer vocês comentarem mais!

O objetivo era criar uma frase que tivesse a expressão "muita calma nessa hora".


A Beli (Isabeli) fez uma frase que combinou com a situação do blog XD


"Tem que ter muita calma nessa hora, quando um blog nosso é todo zoado"


Parabéns Beli! Você ganhou um par de ingressos para o filme "Muita calma nessa hora" ;D





Desafio de Férias - 2010/2011

Como alguns de você sabem, eu já estava participando no antigo blog, aí aconteceu esse desastre -.- e vou postar de novo ;D
A idéia do desafio foi da Pam do blog Garota It! Se quiser participar, só ir lá no blog dela clicando no banner acima!


Informações gerais:
* Você deverá ler e resenhar pelo menos dois livros por mês. Os livros terão que ser LIDOS e RESENHADOS no prazo corrente do desafio. Ou seja, não vale livros que você leu em novembro, outubro, ou qualquer mês anterior.
* Você pode ler muito mais livros, porém, dois livros por mês é o mínimo.
* As resenhas deverão ser postadas em algum lugar público que outras pessoas possam ler. Então, caso você não tenha blog, a resenha poderá ser publicada no Skoob.
* Será aceito qualquer gênero literário. Este desafio é um incentivo a leitura, então mesmo se não são livros do assunto do blog, sinta-se livre para participar.

Regras Gerais:
* Você deverá postar uma lista em seu blog ou no tópico do Desafio no Skoob (caso não tenha blog), com todos os livros que você pretende ler no Desafio de Férias. É necessário que você coloque o banner e um link  para este post do desafio para que as pessoas interessadas possam participar.
* Os sorteios só serão válidos para território brasileiro. Infelizmente não tenho como arcar com o frete internacional =/
* Após a leitura e resenha você deverá adicionar o link para a resenha no post correspondente ao mês.
* Quanto mais livros lidos, mais chances de ganhar o sorteio.
* Não é necessário seguir o blog, mas ficarei muito feliz caso o fizer.
* Sua lista de leituras pode mudar a qualquer momento. Você poderá remover e adicionar qualquer livro que quiser. Ela será apenas uma “meta de leitura”, que servirá como base para quem quiser acompanhar o desafio.

Minha lista:
3. Academia de Vampiros – Beijo das Sombras – Richelle Mead
4. Academia de Vampiros – Aura Negra – Richelle Mead
5. Blue Bloods – Melissa de La Cruz
6. A Garota dos Pés de Vidro – Ali Shaw
7. Halo – Alexandra Adornetto
8. Feios – Scott Westerfeld
9. Perfeitos – Scott Westerfeld
10. Midnighters – Scott Westerfeld
11. Para Sempre – Os Imortais – Alyson Noël
12. Estrela Píer – Kamila Denlescki
13. Strange Angels – Lili St. Crow
14. Wake – Lisa McMann
15. O Filme Perfeito – Jodi Picoult
16. O Pacto – Jodi Picoult

* Se eu for mudar a lista, vai ser somente neste post!

27 de novembro de 2010

Dica do Dia - Cinema - Muita Calma Nessa Hora

Sinopse do filme: 
Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) são amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Decididas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram com Estrella (Débora Lamm), uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão.

Gostou? Então que tal participar dessa promoção e ainda ganhar um par ingressos para assistir o filme no cinema? \o/
Como diz na imagem, você terá que criar uma frase que contenha a expressão "Muita calma nessa hora", e escrever aqui nos comentários! 
Amanhã ás 20h irei postar o resultado!
O que está esperando? Participe! ou vai reclamar do tédio no fim de semana? ;D

[ENCERRADA] Promoção Kit "A Última Música"

[ENCERRADA]
Como vocês viram vou começar de novo a promoção de “A Última Música”! Quem estava participando do antigo blog, terá que se inscrever de novo! =/
Por isso, vou dar 23 dias para vocês ganharem bastante chances!!

Regras:
  1. Ser seguidor público do blog. 
  2. Deixar este comentário aqui neste post: “Quero ganhar A última Música de Nicholas Sparks!”
  3. Preencher corretamente o formulário AQUI
Quer mais chances?
  1. Divulgar no twitter a seguinte frase: “Quero ganhar o kit de @a_ultima_musica que @novo_conceito e @renata_souza18 estão sorteando! http://bit.ly/fnH8i9” (preencha novamente o formulário a cada divulgação! Válido a cada 6 horas, ou seja, 4 vezes ao dia!)
  1. Seguir @renata_souza18, @novo_conceito, @a_ultima_musica (para cada um que seguir, preencha novamente o formulário)
  2. Divulgar o banner no seu blog (preencha novamente o formulário)
  3. Colocar o livro A última música como “vou ler” no skoob (preencha novamente o formulário, colocando o link para sua estante)
Informações:
- Tem que ter endereço de entrega no Brasil.
- Cumprir todas as regras (leia atentamente!)
- O sorteio será feito pelo random.org
- Começa hoje (27/11) e termina dia (20/12) ás 23:59.
- O ganhador terá até 2 dias para responder o e-mail que enviarei.

Mudança de blog

Oi gente!!
Como vocês viram, eu tive que fazer um novo blog =/ Hoje quando tentei entrar, parece que deu erro e excluíram ele =S Tentei de tudo para voltar, mas não deu jeito =/ Fiquei muito triste, estava ficando cada vez melhor o blog, e perdi quase todas as resenhas... Vou adicionar pouco a pouco os blogs parceiros, mas agora vou começar do zero!

Sobre a promoção que estava rolando no blog Leituras do Kokoro antigo, o formulário pufou kkkk pois é =/ Infelizmente, vou ter que começar de novo!! ç.ç Me desculpem, mesmo!!! Infelizmente internet é assim, um errinho e apaga tudo =/

Outro dia eu começo a promoção novamente!!!

Espero que continuem visitando este blog, que vou continuar postando normalmente ^^ Bye bye
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...